21.3 C
fpolis
21.3 C
fpolis
sábado, 2 julho, 2022

Luciano Martins é Top de Marketing ADVB/SC

Últimas notícias
Luciano Martins é Top de Marketing ADVB/SC

 

Vencer o desafio de gerar receita sem comprometer a liberdade de criação foi o case vencedor da Galeria Luciano Martins, que conquistou o Top de Marketing e Vendas da ADVB / SC – que será entregue hoje, 9, em evento no CentroSul, a partir das 19h .

 

Com origem profissional na publicidade, Luciano Martins acumula 20 anos como artista plástico e mais de 200 prêmios nacionais e internacionais. O case foi elaborado pela PalavraCom, que acumula 38 conquistas no prêmio da ADVB / SC.

Sua marca foi compartilhada em 5 mil produtos diferentes de empresas – inclusive está nos rótulos das nossas Geleias Um Quê de Cora! E também Tilibra, Cacau Show, Condor, Rede Globo, Villa Romana Shopping, Renner, Raid, Oxford, Ciclo, NIG Brinquedos entre outras, recebeu conceitos como credibilidade, leveza e encantamento que foram transferidos a públicos muito distintos.

De 2009 a 2021, os produtos licenciados renderam R $ 250 milhões para as empresas. Seus personagens de desenhos animados chegaram à Disney e foram veiculados em 60 países. 

“O licenciamento é um meio seguro e bem-sucedido de obtenção autonomia na produção artística”, resume Luciano Martins, responsável pela Galeria.

Amooo !!! Parabéns, Lu querido! Cada conquista sua é uma reverência minha!

*****

 

Vem verão!     Foto Cláudia Fermiano

 

Ainda repercute a abertura do Living, na Lagoa da Conceição. O DJ Franzen é um dos sócios da casa. A e xpectativa para a temporada é grande.

*****

 

Design e funcionalidade

Casa vez mais consumidores buscam equipamentos passam a cursos uma função dupla: adicionam design aos espaços e valor agregado com suas diversas funções. Empresa catarinense investe neste mercado, lançando o primeiro aquecedor a gás que serve de ícone decorativo e agrega WI-FI e controle por app.

Confira o material completo sobre essa nova tendência que a Komeco apresenta ao mercado nacional no site da APOIO:

 

https://www.apoiocomunicacao.com.br/noticias/detalhes/2603

*****

 

Respeitável público!

Hoje a festa é pra ele, que vive encantando as pessoas com sua arte e suas magias … Feliz aniversário, Sandro Spigolon! Muita saúde, sorrisos e aplausos! Viva você!

*****

 

Festival esportivo        Foto Daniel Devos

 

A 2ª edição do ‘Festival Bela Palhoça’ promete movimentar o litoral catarinense de 10 a 12 de dezembro, com competições de natação em mar aberto e a corrida no pôr do sol. As provas serão disputadas entre as praias da Pinheira e a Ponta do Papagaio, com a participação de atletas vindos dos mais variados estados, com destaque para a participação em peso de equipes gaúchas e paranaenses.

Com programação focada no esporte e na socialização entre os participantes, no primeiro dia de evento será realizada um Congresso Técnico Travessia da Pinheira. Um preparatório para a maratona aquática 5K ao sábado (11/12), que encerra o calendário anual brasileiro das grandes provas nesta modalidade.   

No mesmo dia também será realizada a prova de 200m da 5ª Etapa do Circuito Ocean e a corrida Ponta do Papagaio Beach Run, com trechos de 4 km e 8 km disputados na orla da praia. Já no domingo, terceiro e último dia de atividades (12/12), é a vez das tradicionais disputas de 750m, 1.5K e 3K da 5ª Etapa do Circuito Oceano.

*****

 

Cinema da Diversidade 

Festival principal de Cinema LGBTQIA + do Sul do Brasil, e um dos mais relevantes de todo o Brasil, a Transforma está em contagem regressiva para a sua aguardada terceira edição, que acontece entre os dias 14 e 18 de dezembro, na Sala Gilberto Gerlach, anexo ao Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis.

Após uma minuciosa seleção, a organização do evento e sua equipe de curadoria técnica, anunciou a seleção de 40 produções, originários de 10 estados brasileiros (Bahia, Ceará, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo).

“A terceira edição da Transforma buscou através de sua curadoria retratar a diversidade e a pluralidade presentes no Brasil. Essas obras carregam consigo as particularidades do que é ser LGBTQIA+ num país de proporções continentais. Para nós, idealizadores e produtores do festival, essa é uma grande conquista, pois entendemos que o evento, hoje, é uma importante janela do cinema brasileiro, atingindo realizadores de norte a sul do país”, comemora Thomas Dadam, responsável pela programação.

 

Ingressos e programação

Confira os filmes que vão colorir a terceira edição do Transforma no site do evento. A mostra é gratuita e os participantes devem retirar seus ingressos com antecedência, a partir de  www.festivaltransforma.com.br .

 

 

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa e Santa Catarina: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Investimento em publicidade digital atingiu mais de R$ 30 bilhões em 2021

O IAB Brasil, associação que representa o mercado de publicidade digital no País, lançou o Digital AdSpend 2021. Segundo...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }