Dezembro 02, 2021

Luiza Trajano é única brasileira em lista de mulheres mais influentes do Financial Times

Luiza Trajano é única brasileira em lista de mulheres mais influentes do Financial Times

A empresária Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração do Magazine Luiza, foi escolhida como uma das 25 mulheres mais influentes do mundo pelo jornal inglês Financial Times. Assim como na Revista Time, ela também foi a única brasileira na lista e está na categoria "Líderes".

“Uma das mulheres de negócios e líderes sociais mais notáveis do país, Trajano é uma inspiração para empreendedores em todos os lugares”, diz o Financial Times, que afirma ainda que a empresária não é particularmente conhecida fora do Brasil, mas deveria ser.

Luiza começou a trabalhar aos 17 anos na loja da família em Franca, interior de São Paulo, e transformou o negócio em uma das maiores potências do varejo da América Latina.

A empresária brasileira aparece ao lado de mulheres como a presidente da Câmara dos Estados Unidos, Nancy Pelosi, da presidente da Convenção Constitucional do Chile, Elisa Loncón Antileo, da ativista pela democracia em Hong Kong, Agnes Chow, e da produtora, roteirista e autora Shonda Rhimes, entre outras mulheres. Veja a alista completa aqui.

Tags:
Radar MakingOf
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!