14.4 C
fpolis
14.4 C
fpolis
quarta-feira, 18 maio, 2022

Lula é capa da Time: “O líder mais popular do Brasil”

Reprodução
Últimas notícias

O ex-presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva é capa da semana, da revista americana Time, que traz uma entrevista exclusiva com ele. A matéria, assinada pela jornalista Ciara Nugent, diz que este é “o segundo ato de Lula” em referência a pré-candidatura a presidente nas eleições de 2022. No subtítulo, a revista escreveu: “O líder mais popular do Brasil buscar retornar à Presidência”.

A reportagem começa citando a jornada de Luiz Inácio Lula da Silva a partir da infância pobre, passando pela trajetória sindicalista, até a incursão política que levou o petista à presidência; além das acusações de corrupção e a prisão.

Na conversa, Lula falou sobre a guerra na Ucrânia, os desafios da economia brasileira e o que espera para as eleições.

“Há uma expectativa de que eu volte a presidir o país porque as pessoas têm boas lembranças do tempo em que eu fui presidente. As pessoas trabalhavam, as pessoas tinham aumento de salário, os reajustes salariais eram acima da inflação. Então eu penso que as pessoas têm saudades disso e as pessoas querem isso melhorado”, disse Lula.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Queda de avião que matou 132 pessoas na China foi intencional

O acidente com um Boeing 737-800, da China Eastern Airlines, que levava 132 pessoas a bordo e que caiu...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }