Fevereiro 13, 2017

Madero tem objetivo de levantar R$1 milhão para doações em 2017

O restaurante Madero tem o objetivo de arrecadar R$1 milhão em doações no ano para ajudar instituições beneficentes de todo país. Desde 2016, o restaurante já adotou essa iniciativa, promovendo eventos beneficentes a cada inauguração de uma nova unidade.

"Decidimos organizar nossas ações de responsabilidade social, pois vamos crescer muito e isso nos deixa ainda mais motivados a dividir esse sucesso com a sociedade", comenta o chef Junior Durski, presidente da rede Madero.

O primeiro evento foi realizado no dia 31 de janeiro, em parceria com o Hospital Erasto Gaertner, e arrecadou mais de R$100 mil para a pintura externa da instituição. Para o primeiro semestre outros eventos beneficentes já estão confirmados, inclusive em Santa Catarina, nas cidades de Joinville e Blumenau. Chapecó receberá a ação no segundo semestre.

A meta do primeiro evento foi ousada, mas alcançada: o Madero conseguiu 10% do valor estipulado para o ano. Nas demais cidades, os números podem variar por conta da capacidade máxima dos restaurantes.

Foram 11 patrocinadores: na cota black, Alegra e Heineken; cota green GhFly, Construtora Laguna, Nespresso, Ability Arquitetura e Engenharia; e cota white, Paganini, Jump Comunicação Visual, Topo Leilões, Jobel Embalagens e Hemmer. 

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!