20.8 C
fpolis
21 C
fpolis
quinta-feira, 26 maio, 2022

Magalu paga até 1500 reais em celulares usados em troca por aparelho novo

Últimas notícias

[ad_1]

Magalu paga até 1500 reais em celulares usados em troca por aparelho novo

Divulgação

A partir desta segunda-feira, 14, o Magalu reedita a campanha “Smartphoniza Brasil”, que aceita celulares usados como parte do pagamento de um aparelho novo. Só serão aceitos celulares com tecnologia 4G ou 5G, e a avaliação e troca do aparelho antigo pelo novo será feita nas lojas físicas da companhia, espalhadas por mais de 1 400 endereços por todo o país. A primeira edição da “Smartphoniza” aconteceu em 2019.

Para trocar o aparelho não é preciso levar carregador, nota fiscal, ou acessórios. O celular pode estar com a tela arranhada, quebrada ou com danos físicos, mas é necessário que ele funcione. A partir de uma análise realizada na loja, o cliente saberá no ato da compra quanto o smartphone antigo valerá na troca. O Samsung S10+, com 128GB de memória, por exemplo, pode valer até 1200 reais na troca por um aparelho novo. Já para a compra do Samsung A32 de 128GB no valor de R$ 1.799,00, o aparelho usado vale até 1500 de desconto.

Durante toda a semana, a companhia veiculará anúncios na TV e internet sobre a promoção, com exemplos de valores que podem ser revertidos em descontos nas lojas. A ação contempla um filme de 60 segundos e um filme de 30 segundos para TV aberta, além de ações de merchandising no Programa do Faustão, na Band, e comunicação visual no ponto de venda. A agência Ogilvy Brasil assina o projeto. 

Com forte apelo econômico e social, a iniciativa também é uma ferramenta importante para a Economia Circular, uma vez que evita o descarte de lixo eletrônico de forma inadequada. Em parceria com a empresa TrocaFone, os aparelhos antigos serão avaliados, consertados e disponibilizados por valores menores. Os itens que não puderem ser aproveitados terão o descarte correto.

Completam a ação a veiculação de mídia digital, rádio e uma live nos perfis sociais das lojas. A ideia é convidar o cliente a conhecer as facilidades do movimento em uma das lojas do Magalu. 

 

 

FICHA TÉCNICA

Agência: Ogilvy Brasil

Campanha: Smartphoniza Brasil

Cliente: Magalu

Produto: Troca de Celular

Operações: Daniela Paris / Tânia Garcia

Diretor de Criação Executivo: Daniel Schiavon

Diretor de Criação Associado: Breno Rodrigues / Pedro Gouveia

Redator: Breno Rodrigues / Giorgia Gandhi

Diretor de Arte: Pedro Gouveia / Fernando França / Edmilson Silva / Alan Bandeira

Atendimento: Tatiana Moliterno / Raira Ferrabraz / Gabriela Pinho / Ingrid Martins / Aryane Falcão

Produção: Tatiane Ramos / Henrique Coleti

Planejamento: Daniel Tomazo / Isa Prado / Gabriel Boru

Data: Raquel Calderon / Priscila Sbarra

Mídia: Leonardo Moraes/ Patricia Scaloppi / Gui Cesca / Bruno Machado / Thiago Perozzi

Produtora de Audio: Comando S

Produtora: Salvatore

Diretor: Mario Savi

Direção de Fotografia: Victor Ponce

Montador: Mario Savi

Produção Executiva: Diego Sousa

Atendimento Produtora: Diego Sousa

Pós-Produção: Cauê Bravim / Gabriel Teixeira

Aprovação do Cliente: Frederico Trajano / Fabricio Garcia / Eduardo Galanternick / Bernardo Leão / Breno Reis / Sheila Telles / Douglas Guerra

[ad_2]

Source link

Anselmo Prada
Jornalista, produtor e gestor de conteúdo, pessoas e eventos. Foi repórter, editor, coordenador de reportagem, editor-chefe do Jornal do Almoço, chefe de redação da RBS TV e gerente de programação NSC/Globo em Santa Catarina. Além do jornalismo, desenvolveu e dirigiu diversos projetos de entretenimento para a televisão. Com carreira destacada na comunicação catarinense, se interessa com mais profundidade sobre o que fazem as pessoas, em todas as áreas, como elas mostram suas particularidades, desenvolvem seus projetos, criam oportunidades, oferecem ajuda aos outros e como estão inseridas dentro da imensa diversidade de um mundo cada vez mais plural. Um observador da vida, buscando histórias e percebendo o que existe de único e inspirador em cada pessoa ou lugar. No Portal Making Of traz semanalmente os destaques de gente e lugares que estão em conexão com o tempo e preparando o futuro. Contato: e-mail pradafloripa1@gmail.com, WhatsApp (48)99163-6710 e Instagram @anselmoprada.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Protocolado o pedido de reunião extraordinária da executiva do MDB

Pouco antes das 15h, desta quinta (26), chegou à executiva do MDB, na sede do Diretório Estadual, em Florianópolis,...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }