15.9 C
fpolis
15.9 C
fpolis
sexta-feira, 1 julho, 2022

Magalu patrocinará transmissões da Copa do Mundo 2022 na Globo

Divulgação
Últimas notícias

Magalu acaba de fechar o patrocínio completo das transmissões da Copa do Mundo de Futebol do Catar feitas com exclusividade pelo sistema Globo – por meio da TV Globo e sportv, além de conteúdos veiculados no ge e Globoplay, plataformas nas quais a marca estará presente.

Pela primeira vez, a empresa usará o pacote de patrocínio das transmissões de um grande evento para divulgar todo o ecossistema de negócios, afirma comunicado da empresa. As campanhas promoverão desde as tradicionais ofertas de telas até itens de esportes, mercado e moda. O inventário adquirido no pacote também será usado para a divulgação das empresas que formam o ecossistema Magalu – Netshoes, maior e-commerce de artigos esportivos do país, KaBuM!, Época Cosméticos e o delivery de restaurantes AiQFome.

“Esse investimento mostra o quanto estamos confiantes no reflexo da Copa do Mundo em nossos negócios. Historicamente, independente do cenário econômico, o evento sempre trouxe resultados positivos e, neste ano, que temos um portfólio muito mais completo de produtos, acredito que o reflexo será ainda maior”, diz Frederico Trajano, CEO do Magalu. “Em um país apaixonado por futebol, como é o Brasil, a Copa do Mundo é sempre especial para o varejo. De TV a bola e chuteira, o que o consumidor quiser comprar, vai encontrar no Magalu.”

Na Globo, o Magalu estará presente na publicidade de todos os jogos ao vivo e transmissões. Haverá ainda inserções nos canais por assinatura, e mídia digital no ge, Globoplay e podcasts.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Gazu e Feira de Queijos no Festival de Inverno do Multi

Salve, Gazuuu! Meu querido e estimado amigo, um dos artistas mais talentosos de Santa Catarina, é a atração principal...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }