Maio 05, 2021

Mais dois ouros e mais perto do mundial no Kuwait

Mais dois ouros e mais perto do mundial no Kuwait
Foto Alexandre Loureiro

Marcleo Suartz, que mudou para Florianópolis em Janeiro, como estratégia para evoluir profissionalmente, traz mais um título para a nova casa. O tri-medalhista Panamericano pela Seleção Brasileira de Boliche disputou a Taça Brasília 2021, Competição Nacional, e conquistou 2 ouros.

 

Individual e em dupla

Marcelo conquistou o Ouro na categoria individual e na categoria em dupla, na parceria com Jair Dartora, morador de Biguaçu.

 

Experiência na bagagem

Marcelo está somando conquistas para se preparar para o mundial em novembro, no Kuwait. Pelo jeito, a técnica está aprimorada! Parabéns!

*****

 

Bárbara!

Hoje é ela quem sopra as velinhas! Jornalista, Mestre de Cerimônias, apresentadora e linda. Feliz aniversário, Bárbara Erig! Sucesso e saúde!

*****

 

Catarinense em exposição internacional

Karine Padilha, que reúne arte e psicologia em sua obra, é destaque entre artistas de 40 países escolhidos para a exposição híbrida da Mostra Museu, de São Paulo, e The Covid Art Museum, da Espanha.

 

Parceria entre a galeria brasileira "Mostra Museu: Arte na Quarentena" e a espanhola "The Covid Art Museum", primeiro museu de arte do mundo criado no início da pandemia, reúne arte, música e tecnologia para aproximar público, obras e artistas na plataforma multimídia do projeto, além de uma exposição a céu aberto em São Paulo.

 

O trabalho da catarinense Karine Padilha é uma das 200 obras escolhidas de 40 países para a Mostra - entre eles: Alemanha, Brasil, Cuba, Emirados Árabes, Filipinas, Itália, Índia, Líbano, Paquistão e Ucrânia - e que contam com participações de músicos brasileiros já consagrados, como Milton Nascimento, Criolo, Gal Costa e Pitty, além de diversos outros novos talentos que surgiram durante a Covid-19.

 

 

Desaparecendo 

 

A obra escolhida pela curadoria da Mostra, o autorretrato "Desaparecendo", foi produzida em casa pela artista para transmitir suas emoções vivenciadas durante o período de isolamento social.

 

"Desaparecendo" e todas as obras da Mostra compõem a exposição híbrida em ambientes físicos de São Paulo e na galeria virtual www.mostramuseu.com, com destaques dos artistas para todo o mundo.  

 

Conheça o trabalho de Karine no site www.karinepadilha.com.br e no Instagram @karine_padilha_.

 

*****

 

 

Menu da Mama

 

 

Mamma Mia, Mamma Del Mare Mamma della Montagna são alguns pratos criados pelo chef Rafael Campagnolo especialmente para o Menu Especial do Almoço de Dia das Mães. Ele será servido no dia 9, das 12h às 16h, no Restaurante Positano Diamond Bar, no IL Campanario Villaggio Resort, em Jurerê Internacional, que é aberto ao público (vagas limitadas, disponíveis para reserva).

 

Os "Mammas" são elaborados à base, respectivamente, de filé mignon, pescada amarela e coxa de pato, todos com acompanhamentos selecionados e modo de preparo da alta gastronomia. O serviço será em quatro etapas, com couvert da casa, entrada, prato principal e sobremesa.

 

 

Surpreendente

 

 

"Para a escolha do cardápio, optamos por releituras dos mais vendidos no restaurante. Trouxemos novidades nas guarnições, que com certeza vão surpreender os paladares", revela o chef.

 

*****

 

*****

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários

Onze 10

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!