18.7 C
fpolis
18.7 C
fpolis
quinta-feira, 30 junho, 2022

Mais dois profissionais estão de saída da NSC

Reproduções
Últimas notícias

Adriana Krauss e Marcos Pereira em breve não farão mais parte do quadro de funcionários do Grupo NSC. Ambos decidiram deixar a empresa e já comunicaram a empresa sobre a decisão.

Adriana, que apresenta o Jornal do Almoço e coordena a equipe no Vale do Itajaí, se despede da emissora no próximo dia 10 de junho. Ainda não há informações sobre os próximos passos da profissional.

Ela estava desde 2018 à frente da emissora no Vale do Itajaí. Na empresa, Adriana acumula duas décadas de serviço.

Já Marcos, apresentador do Jornal do Almoço Joinville e da Rádio CBN, está de saída para a Jovem Pan, onde estreia em junho no comando do Jornal da Manhã. Ele deixa o Grupo NSC após 14 anos.

Recentemente, o repórter André Zanfonatto, de Florianópolis, também anunciou sua saída da emissora, assim como a repórter Ana Vaz. Ambos foram para a RPC, afiliada da Globo no Paraná.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Em áudio, Guimarães xinga funcionários em reuniões da Caixa; ouça

Gravações de reuniões na Caixa Econômica Federal, divulgadas nesta quinta-feira, 30, pelo portal Metrópoles, mostram o agora ex-presidente do...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }