Fevereiro 04, 2021

Marca catarinense em expansão pelo Brasil

Marca catarinense em expansão pelo Brasil
Foto Fernanda Souza

Mesmo em tempos de pandemia a marca catarinense ATHERA, das empresárias Luana Graziano e Carolina Junkes, não estagnou e agora colhem os frutos: estão comemorando a nova fase da grife de moda em couro. Além de varejo a ATHERA atende no mercado de atacado com pontos de venda em diversas cidades do Brasil, como: Friburgo, Criciúma, Braço do Norte, Itapema, Londrina, Curitiba e até Salvador. E não para!

*****

 

“Coroa de Sonho”

A soprano Carla Domingues, em parceria com o pianista capixaba Cláudio Thompson, lança neste sábado (06/02), às 20h, o vídeo colaborativo para o ciclo “Coroa de Sonho”, do compositor Frederico Richter.

O trabalho, que contou com a participação de 13 cantores de diversas partes do Brasil, será exibido no canal da cantora no youtube https://www.youtube.com/c/carladomingues/.

 

O ciclo para canto, piano e coro misto é objeto de pesquisa da tese de doutorado de Carla, aluna do Programa de pós-graduação em música da UDESC. Ela é soprano da Camerata Florianópolis.

*****

 

Tim-tim!

Hoje o dia é dessa aquariana gata! Parabéns, Deka Magalhães! Feliz aniversário, feliz tudo na vida! Saúde, minha querida!

*****

 

Nova diretoria

A nova diretoria da AACRIMESC (Associação dos Advogados Criminalistas do Estado de Santa Catarina) tomou posse em cerimônia na sede estadual da OAB/SC, em Florianópolis. Em primeiro plano o novo presidente, advogado Deivid Prazeres. Ao lado, Camila Cardoso, a nova vice-presidente da entidade.

*****

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários