21.9 C
fpolis
21.9 C
fpolis
sábado, 28 maio, 2022

Marcos Mion e assistente virtual empolgada estrelam Black Friday da Oi

Últimas notícias
Marcos Mion e assistente virtual empolgada estrelam Black Friday da Oi
Divulgação

O apresentador Marcos Mion é o protagonista da nova campanha da Oi Fibra ao lado de uma Assistente Virtual, tão ou mais empolgada que ele. No mês mais esperado do ano para o varejo, a campanha de Black Friday da Oi Fibra aposta em uma assistente virtual que contracena com Marcos Mion.

Cheia de personalidade, ela destaca todas as conexões possíveis dentro de uma casa inteligente e surpreende o apresentador com a sua animação ao descrever os benefícios que ele pode ter ao assinar plano Oi Fibra no site da Oi.

 

A campanha “Assistente Empolgada”, criada e desenvolvida pela Artplan, terá vídeos em diversos formatos e peças gráficas que estreiam em plataformas digitais e principais emissoras de TV nos próximos dias. 

A comunicação contará ainda com a expertise do NOW – unidade de negócio real time management da Artplan, voltada para grandes momentos de marca, que usa a inteligência de dados para a produção e gestão de conteúdo, além de dar visibilidade à ação em tempo real pela rede social Twitter.

 

FICHA TÉCNICA

Agência: Artplan

Anunciante: Oi

Campanha: Assistente Empolgada Black Friday

ECD: Marcello Noronha

Direção de Criação: Marcello Noronha

Criação: Marcello Noronha, Felippe Mendonça, Eric Ribeiro, Gabriel Gil, Pedro Chaves, Dan Zechinelli, Phellippe Samarone e Amanda Perlingeiro

Direção Geral de Atendimento e Operações: Ana Paula Sánchez

Direção de Atendimento: Cristiana Miranda

Atendimento: Priscilla França e Fabiana Barnard

Direção de Planejamento: Paula Lagrotta

Planejamento: Paula Lagrotta e Yuri Alcantara

Head de Mídia: Gláucia Montanha

Direção de Mídia: Sabrina Frotta

Mídia: Thiago Valente, Luciana Santos.

Gerente de Projeto: Cristiane Vianna, Mariana Constantino e Carmem Cardoso

Diretor de Creative Data: Eduardo Sumi

BI: Carolina Amorim, Leonardo Holtz

Head de Produção: Felipe Cunha

Aprovação do Cliente: Lívia Marquez, Alessandra Issa, Julia Elevatto e Maya Furtado

Produtora de filme: Barry Company

Direção de Cena: Kill The Buddha

Produção Executiva: Krysse Mello

Atendimento: Daniela Silva

Direção de fotografia: Bruno Tiezzi

Direção de Produção: Aline Ara e Daiana Muller

Direção de Arte: Olivia Sanches

Montagem: Guilherme Bechara

Pós-Produção: Barry Company e Tribbo

Coord. Pós-produção: Ale Cois Sabrina Comar

Finalização: Bruno Magosso

Produtora de Som: Cabaret

Produção Musical: Lucas Comparato

Compositor: André Henrique

Mixagem e Finalização: Gab Scatolin

Atendimento: Ingrid Lopes, Flavia Caparelli e Barbara Russiano

Coordenação: Verusca Garcia, Chandra Lima, Debora Mello e Carol Oliveira

Locução: Regina Bittar

Claiton Selistre
Publisher, colunista e owner do Portal Making Of, é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário, além de coordenador do comitê editorial da RBS em Santa Catarina. Antes atuou na Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há sete anos.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Vídeo: Japonês gasta R$ 75 mil para se transformar em cachorro

No Japão, um homem gastou cerca de 2 milhões de ienes (aproximadamente R$ 75,9 mil) para realizar o sonho...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }