Portal Making Of

Marcus Buaiz é contratado como apresentador da CNBC no Brasil

Foto: Divulgação

A CNBC anunciou hoje, 18, a contratação do empresário Marcus Buaiz como apresentador do seu elenco

O reforço do Times Brasil | CNBC é nome conhecido no cenário empresarial e do público. Buaiz apresentará uma revista eletrônica de lifestyle, que irá ao ar no horário nobre, aos finais de semana.

A atração vai levar às telas produções especiais da CNBC no Brasil e no mundo, com os mais variados temas de estilo de vida, voltados para o público de negócios, como aventura, beleza, comportamento e inteligência financeira.

Empreendedor

 Marcus Buaiz é formado em administração com pós-graduação em marketing na Fundação Getúlio Vargas e tem uma trajetória de sucesso como empreendedor.

Ele co-fundou a 9ine com o jogador Ronaldo Nazário, que se tornou a maior agência de esportes e entretenimento da América Latina. Buaiz também lançou a Spark, que foi pioneira em marketing de influência no Brasil, e chegou a administrar mais de treze casas noturnas simultaneamente, vendendo esses empreendimentos para fundos de investimento.

Hoje, é sócio e conselheiro de empresas renomadas, incluindo Billboard, Ventre Studio — que atende gigantes do streaming — Azos Seguros, Redoma Capital, Mynd, Jay 40, Grupo Buaiz e Apex Partner. Ele ainda desempenha o papel de embaixador do Banco BTG Pactual.

Vida pessoal

 O novo contratado da CNBC no Brasil é pai de dois filhos, José Marcus e João Francisco, e noivo da atriz Ísis Valverde.

Buaiz é esportista, lutador faixa preta de jiu-jitsu. Além do esporte o empresário já atuou em diversas áreas, incluindo gastronomia e entretenimento, formando parcerias com nomes influentes.

Agora, tem o desafio de estar nas telas do maior canal de jornalismo de negócios do mundo. “Estou profundamente honrado pelo convite, por fazer parte deste time e ajudar a construir um projeto de comunicação sólido e autêntico. Vou me empenhar ao máximo, assim como faço com cada investimento e empreendimento na minha trajetória empresarial. É chegada a hora de mostrarmos ao mundo a verdadeira força do Brasil”, afirmou Buaiz.

Douglas Tavolaro, CEO e founder do novo canal brasileiro, destaca qualidades do novo contratado. “Marcus Buaiz tem um currículo profissional impressionante e uma trajetória marcada por inovações, com vasta experiência que certamente contribuirá para o fortalecimento da marca nesta união de negócios com entretenimento”.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

CDL promove formação gratuita na Capital

Nesta terça-feira, 8, o Núcleo de Inovação e Tecnologia (NIT) da CDL Florianópolis promove formação gratuita, com o tema: Cultura Como Diferencial Competitivo, que será

CNN Brasil estreia videocast ‘Fora do Briefing’

Histórias peculiares e repletas de curiosidades contadas por personalidades do universo da comunicação, marketing e publicidade passam a animar as segundas-feiras, quinzenalmente, a partir do próximo dia

Leia mais

CDL promove formação gratuita na Capital

Nesta terça-feira, 8, o Núcleo de Inovação e Tecnologia (NIT) da CDL Florianópolis promove formação gratuita, com o tema: Cultura Como Diferencial Competitivo, que será

CNN Brasil estreia videocast ‘Fora do Briefing’

Histórias peculiares e repletas de curiosidades contadas por personalidades do universo da comunicação, marketing e publicidade passam a animar as segundas-feiras, quinzenalmente, a partir do próximo dia