Setembro 22, 2017

Maremonti abre as portas na Beira-Mar

O badalado coquetel da última quarta-feira marcou a inuguração da Maremonti Trattoria e Pizza . Os restaurantes do empresário Arri Coser (dir) estão na Avenida Beira-Mar Norte, onde era o Toro Steak House. Na foto com a Masterchef, Michele Crispim, e o marido Rodrigo Quintino.

 

A convite do Grupo Novo Brasil (proprietário do P12, Acqua, Donna, Le BarBaron, Milk e Devassa), dois dos restaurantes mais badalados de São Paulo e Porto Alegre, NB Steak e Maremonti, abriram as portas em Floripa este ano.

A Maremonti Trattoria e Pizza é famosa por servir a verdadeira pizza napolitana – eleita a melhor pizza de São Paulo pelo prêmio Veja Comer & Beber e pelo Paladar/Estadão. Já o NB Steak tem seis unidades em São Paulo e duas em Porto Alegre e foi eleito como melhor churrascaria pelo prêmio Veja SP Comer & Beber2016/2017. Também é reconhecido como o melhor restaurante de carnes de Porto Alegre e, nos últimos três anos, ganhou indicações no Guia Michelin Brasil. 

Abaixo, alguns registros de Lucas Moço:

 

Sarah Castro, Ligia Gastaldi e Guilherme Lira

 

Gilson Belusso, Valter, Arri Coser, Taise Spolti e Davi

 

Clarissa Antunes, Manoel Menezes, Caroline Menezes e Gustavo Blasi

 

Adriana Althoff e Ana Lavratti

*****

 

 

No Festival de Burgers  

A sócia-proprietária do Outback Steakhouse Florianópolis, Juliana Sales, recebeu na noite da quarta-feira, dia 20 de setembro, influenciadores digitais dos Instagram: Tudo que Floripa Tem, Eat Floripa , Tasty Floripa, Comida Boa Floripa  e Gordices Floripa, para uma ação super bacana do Festival de Burgers. Na ação os convidados puderam experimentar as três novas receitas únicas que invadiram o cardápio da rede: o Bloomin’ Picanha Burger, Dark Mushrooms Burger e Firecracker Shrimp Burger. Os pratos ficam disponíveis até o dia 4 de novembro em todos os restaurantes Outback do Brasil.

 

Aprovadíssimo!     Foto Juliano Zanotelli/Apoio Comunicação

Saboreando as novidades, Prates e Gabriela de Mello Alves (@tudoquefloripatem), Mariana Laporta (@gordicesfloripa), Brenda Ferrari e Luiza Todeschini (@comidaboafloripa), Aline Varella (@tastyfloripa), Paula Wagner (@eatfloripa), Juliana Sales e Pedro Spolidoro (@tastyfloripa).

*****

 

 

Bday

E o ainversário dela chega junto com a Primavera! Parabéns, Giselle Vieira!

*****

 

 

APAE é mais

Desfile de moda, bazar, brechó, leilões, música e gastronomia vão movimentar o fim de semana na Capital em um evento beneficente para arrecadar recursos para a APAE. Um dos pontos altos será na abertura, com o desfile de modelos replicando Barbies customizadas e que serão vendidas durante o evento - o bazar chic e o brechó são outras opções para quem quer contribuir com a APAE, que atende cerca de 570 alunos excepcionais na Capital. Tudo isso em meio a atrações musicais (como o Marley In Concert, que encerra a programação) e gastronomia.

 

Começa hoje      Foto Andrea Vieira

De sexta a domingo, o Shopping Casa&Design recebe a primeira edição do APAE Floripa É+, evento idealizado pela promoter Adri Piazza com o apoio das embaixadoras Carolina Ghisi Mello, Fabiana Muller e Savviany Monteiro Lucas. 

*****

 

 

Prêmio ACIF de Jornalismo 

Estão abertas as inscrições para a sétima edição do Prêmio ACIF de Jornalismo. Podem concorrer trabalhos publicados entre 1º de janeiro de 2016 e 31 de agosto de 2017 e que abordem o tema "Empreendedorismo em Florianópolis". O presidente da ACIF, Luciano Pinheiro, diz que a intenção é estimular a produção jornalística sobre o assunto, reconhecer as reportagens já veiculadas e contribuir para o desenvolvimento da capital catarinense pelo incentivo ao empreendedorismo. 

Clarissa Antunes, diretora de Comunicação da ACIF, destaca que o empreendedorismo é uma das bandeiras defendidas pela entidade. "Queremos reconhecer as reportagens e trabalhos que levam boas iniciativas ao conhecimento público. E é por meio das matérias jornalísticas que conseguimos dar voz para bons projetos, compartilhar cases positivos, e, desta forma, inspirar mais pessoas a empreender também".

*****

 

 

 

Hotline              Foto Divulgação

O Donna Jurerê dá boas-vindas à primavera neste sábado, 23, com a festa Hot Line, agito que já virou marca registrada na agenda da casa às margens da praia mais paradisíaca da Ilha. O setlist fica por conta dos DJ's Rodrigo Luca (foto), Victor Bauer e Pinho x Du. Além da música de qualidade, quem curte o Donna Jurerê tem à disposição aperitivos, entradas, pratos sofisticados e sobremesas assinadas pelos chefs peruanos Hugo Olaechea e Sara Sanchez.

*****

 

 

Recebendo a ​Primavera com Sunset 

Ainda em Jurerê Internacional, música eletrônica da melhor qualidade​ irá embalar a chegada da primavera em um dos balneários mais disputados do litoral catarinense. E para isso, ​a label "É tudo nosso" assume o comando da festa neste sábado (23), a partir das 14h, no beach club Cafe de La Musique, em Florianópolis. A programação ​, que promete ​segui​r​ noite adentro​, será embalad​a​ por grandes nomes da música eletrônica nacional​ com REI, Bertollo, Vinni Marchinni, Beto Aragon e Slater, assumindo as pick-ups a partir das 14h.  

*****

 

 

De Olho no Mar

O festival De Olho no Mar ocorre amanhã na Guarda do Embaú, com diversas atrações. Air Combat - "Show de Aéreos", palestras ecológicas, oficinas de recicláveis, competição com lendas do surf no Tag Team e remada ecológica de standup são algumas das atrações que vão movimentar a Guarda do Embaú, intitulada reserva mundial do surf, neste sábado, a partir das 9h.  O festival de "De Olho no Mar", que tem o apoio da prefeitura, quer celebrar e integrar os participantes amantes do esporte e da natureza.
 

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários