Abril 08, 2021

Maria Beltrão chora ao comentar morte do menino Henry

Maria Beltrão chora ao comentar morte do menino Henry

A apresentadora Maria Beltrão, do "Estúdio I", da Globo News, não conseguiu segurar o choro ao abrir o jornalístico após a entrevista coletiva do delegado responsável pelo caso da morte do menino Henry Borel, de quatro anos, no Rio de Janeiro. Emocionada, Maria estava se despedindo de Cecilia Flesch, âncora do Jornal das Dez, quando teve que pedir um intervalo comercial.

"Estamos falando de uma realidade inominável. Estamos falando de algo difícil de se qualificar ou definir. O que a coletiva demonstrou com essa troca de mensagens é muito sério. Muito triste. Desculpa o descontrole emocional", disse a jornalista. Em seguida, ela não conseguiu continuar e pediu o intervalo, contando com o apoio dos colegas de bancada, Octávio Guedes e André Trigueiro.

Nesta quinta-feira, 8, o delegado responsável pelo caso concedeu uma coletiva de imprensa e afirmou que tem certeza de que Jairinho, namorado da mãe do menino, foi responsável pelas agressões que mataram a criança e que Monique, a mãe, sabia, não denunciando o marido. O casal acabou sendo preso e responderá por homicídio duplamente qualificado.

Na internet, o nome da âncora ficou entre os mais comentados no Twitter. "Maria Beltrão sem conseguir iniciar o 'Estúdio I' depois de toda a história do Henry", disse um. "Maria Beltrão, e todos nós, cansada de noticiar tragédias diárias...", comentou outro. "A Maria Beltrão é uma jornalista formidável, possui uma empatia do tamanho do mundo. Ela transmite a informação de uma forma tão empática que faz com que nos emocionemos junto com ela", elogiou outro seguidor.

Veja o momento aqui.

Tags:
comunicacao
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!