16.3 C
fpolis
16.3 C
fpolis
quinta-feira, 30 junho, 2022

Marley in Camerata volta ao palco do CIC após 5 anos

Últimas notícias

[ad_1]

Marley in Camerata volta ao palco do CIC após 5 anos

Sucesso estrondoso de público em todas as apresentações que fez em Florianópolis, o espetáculo “Marley in Camerata” retorna, depois de cinco anos, ao palco do Teatro Ademir Rosa (CIC), com apresentação única, nesta sexta (18), às 20h30. Os ingressos estão à venda no site da Blueticket.

Desenvolvido em parceria com a banda CONGAH, o “Marley in Camerata” presta homenagem ao maior ícone da cultura jamaicana, o cantor e compositor Bob Marley. Além dos 20 músicos da Camerata Florianópolis, regida pelo maestro Jeferson Della Rocca, participam do espetáculo os integrantes da banda e vocalistas convidadas. Os arranjos foram elaborados pelo compositor Alberto Heller, que também participará do show ao piano.

Foram escolhidas 14 músicas para o espetáculo. Cada uma pertence a um álbum diferente, dos 14 que Bob Marley gravou durante sua carreira.

***

É dia dela, Brasil!!!

No perfil da Feka Mansano, o aviso: “Embaixadora do sul da ilha”. Pois hoje ela celebra aniversário com muitos amigos e motivos para comemorar, um deles é o aumento nas vendas da UNIK de empreendimentos de luxo no Campeche e região. Sempre com esse sorrisão, alto astral e coração, é impossível que ela não contagie ou passe despercebida! Parabéns, Feka querida!

***

Oficina de Percussão Africana!

Aos amantes do ritmo dos tambores, o professor Oscar Simon está com turmas abertas para todas as idades no Sul da Ilha às terças-feiras.

Oscar é um percussionista e baterista uruguaio que escolheu a ilha para viver há 20 anos, onde dissemina seus ensinamentos sobre essa cultura africana tão rica em música e danças que contagiam corpo e espírito.

Com 25 anos de carreira, Oscar, acima de tudo, é um pesquisador de ritmos africanos da etnia Malinke e atua em vários grupos, além de projetos sociais. Quem estiver “à procura da batida perfeita” é só procurar o professor para fazer uma aula experimental no Rio Tavares pelo @rodriguezoscarsimon.

***

Sessão de autógrafos

Hoje, dia 17 de fevereiro, no Bossa Garden, o lançamento do livro de estreia da advogada Ana Blasi, aqui em Florianópolis.

“Da Torre de Marfim ao Vale do Silício – o papel decisivo da tecnologia e da inovação para universalizar o acesso à justiça e criar os novos líderes do direito brasileiro” fala do impacto da inovação e tecnologia no judiciário, tema superatual e com uma linguagem acessível.

Ana Blasi mostra que o futuro será dos que entendem a inovação não mais como opção, mas como regra. O livro já está à venda nas principais livrarias e plataformas de marketplace do país.

[ad_2]

Source link

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa e Santa Catarina: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Sessão Especial na Alesc vai celebrar 90 anos de fundação da ACI

A Associação Catarinense de Imprensa (ACI) - Casa do Jornalista será homenageada pela Assembléia Legislativa de Santa Catarina, em...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }