Setembro 13, 2021

McDonald's lança edição limitada do letreiro da marca

McDonald's lança edição limitada do letreiro da marca
Divulgação

O McDonald's lançou um item de decoração especial para os fãs da marca: uma miniatura do “M” que é símbolo do letreiro da rede. O item vem acompanhado de letras para que o consumidor possa escrever seu nome ou a frase que quiser.

O filme de divulgação foi desenvolvido em parceria com a agência Galeria. Com a novidade, a marca pretende reforçar a conexão com os consumidores e a premissa de trazer o cliente para o centro da conversa.

 

“Queremos que os fãs da marca se sintam parte do Méqui. Nos últimos anos trabalhamos para estreitar ainda mais nosso relacionamento com os clientes e estamos sempre ouvindo nosso público para entender como podemos transformar sua experiência conosco em algo ainda mais especial. O M do Méqui é mais uma maneira de reforçar que valorizamos a relação individual que cada um tem com a marca”, explica João Branco, VP de Marketing do McDonald’s.

O produto poderá ser adquirido junto com a McOferta (a partir de R$ 29,90) ou individualmente (por R$ 49,90) por tempo limitado e apenas em alguns restaurantes (clique aqui para saber quais participam da campanha).

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Onze 4

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!
Servidor.in 4