Portal Making Of

MCs Livinho e Daniel estreiam como embaixadores da adidas Originals

MC Daniel e Livinho (Foto: Divulgação)

A adidas Originals anunciou MC Livinho e MC Daniel como novos embaixadores no Brasil para sua campanha global ‘The Original’. Os artistas serão os rostos da divulgação do Superstar II.

A escolha dos MCs para representar a marca reflete a estratégia da adidas de celebrar a originalidade que influencia gerações. Os artistas estarão presentes em materiais de ponto de venda nas lojas da marca e protagonizarão conteúdos nos perfis oficiais da adidas Brasil nas redes sociais.

A campanha global conta ainda com o filme “The Original”, que explora “a compreensão da essência da originalidade e o poder de influência que determinadas pessoas exercem sobre a multidão”.

Além do Superstar II, a adidas destaca outros modelos clássicos como o Spezial e o Samba. (propmark)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Lew’Lara\TBWA lança Hub de Inovação

Em um mercado cada vez mais competitivo, complexo e com demanda por agilidade, as agências e anunciantes buscam potencializar resultados criativos e estratégicos por meio