18.5 C
fpolis
18.8 C
fpolis
segunda-feira, 15 agosto, 2022

Meme racista de Meghan Markle leva a demissão de policiais ingleses

Reprodução
Últimas notícias

Dois policiais foram demitidos da Polícia Metropolitana de Londres (MET) devido ao compartilhamento de memes racistas sobre a duquesa de Sussex, Meghan Markle, casada com o príncipe Harry.

De acordo com a Folha de São Paulo, com informações da BBC, os dois oficiais haviam feito a brincadeira de mau gosto em 2018, por meio do aplicativo WhatsApp, mas somente agora tiveram o veredito determinado.

O tribunal considerou que ambos agentes incorreram numa “conduta condenável e repulsiva” ao zombar de uma das pessoas a quem deveriam estar protegendo, uma vez que a MET é considerada responsável pela segurança dos membros da Família Real inglesa em qualquer lugar do mundo.

“As postagens neste grupo causaram sérios danos à reputação da Polícia Metropolitana como um todo”, declarou o presidente da entidade, Maurice Cohen, a respeito do caso, segundo os veículos de imprensa.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Mais debates agendados com os candidatos ao governo de Santa Catarina

Nessa terça-feira, 16, terá mais um debate entre os principais candidatos ao Governo do Estado de Santa Catarina. A partir...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }