Outubro 13, 2021

Mercado Bitcoin patrocina Champions League na WarnerMedia

Mercado Bitcoin patrocina Champions League na WarnerMedia

Como parte da estratégia para consolidar a democratização da economia digital, o Mercado Bitcoin amplifica participação no território do futebol com o anúncio do patrocínio máster da transmissão da UEFA Champions League na TV a cabo no Brasil, de propriedade da WarnerMedia.

Segundo comunicado, o patrocínio da transmissão do torneio tem o objetivo de criar uma comunicação mais direta com o público do futebol. A marca especialista em criptoativos, em parceria com a agência Innova AATB, vem dando passos largos dentro do território do futebol. Entre as iniciativas, estão os patrocínios na camisa do Corinthians e na Taça da Libertadores da América no SBT, além da contratação do apresentador esportivo Benja.

"Os brasileiros amam futebol e vemos muitas oportunidades em trabalhar nesse território que não só fortalece a democratização da nossa marca, como também nos posiciona no mercado de Fan Tokens a partir de nossa experiência de anos na economia digital. E, se é da Champions que a torcida gosta, é lá que vamos estar juntos com eles", afirma Eduardo Sá, especialista em esportes do Mercado Bitcoin. 

"Os investimentos em ativos digitais são uma realidade mundo afora. O Brasil não está fora do contexto, basta ver quanto o mercado esportivo tem movimentado com NFTs e produtos do gênero. Nosso papel como parceiro de negócios do Mercado Bitcoin é encontrar as melhores estratégias para que a marca se posicione cada vez mais como especialista e dentro dos territórios de interesse", comenta Alexandre Carmona, sócio e diretor da Innova AATB"

A cota de patrocínio é para a temporada 2021/2022. Os jogos serão exibidos na TNT Sports, Space e HBO Max (serviço de streaming).

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Onze 4

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!