Portal Making Of

Mercado Livre anuncia cupom de desconto exclusivo durante clássico Brasil x Argentina

Brasil e Argentina se enfrentam hoje, às 21h30, no último jogo do ano pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo 2026. E o Mercado Livre, e-commerce líder da América Latina, entra em campo novamente para divulgar sua campanha de Black Friday, a Tá na Mão. Durante a partida, será divulgado um cupom de desconto exclusivo com a participação de Luís Roberto, Júnior e Caio Ribeiro, narrador e comentarista do clássico. O jogo terá transmissão da Rede Globo e da Sport TV.

A ação é mais uma das ativações da campanha Tá na Mão, que libera cupons de descontos na programação da Rede Globo até 30 de novembro. A proposta é simples: apertos de mão ao longo da programação de entretenimento de canais da Globo (TV Globo, GNT e Multishow) geram cupons de desconto aos telespectadores.

No período, serão mais de 70 ações no conteúdo, 540 inserções no intervalo comercial, e com ampla sustentação de ativos digitais, como no Globoplay, ampliando ainda mais o alcance, com as vantagens da segmentação e inteligência de dados.

A expectativa do Mercado Livre é de que esta seja a maior Black Friday da história, investindo 50% a mais em mídia e 137% em cupons de desconto em relação à data de 2022. Serão oferecidos até 80% de descontos em milhares de produtos nas categorias de moda e beleza, esportes, supermercado, casa e decoração, entre outras.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

A velha rivalidade em campo no clássico

O clássico 458 de Florianópolis, com uma longa história de confrontos, promete mexer com a paixão do torcedor das duas equipes, naquele que é considerado

Leia mais

A velha rivalidade em campo no clássico

O clássico 458 de Florianópolis, com uma longa história de confrontos, promete mexer com a paixão do torcedor das duas equipes, naquele que é considerado