17.3 C
fpolis
17 C
fpolis
quarta-feira, 25 maio, 2022

Mercado Livre promove reencontro de famílias neste Natal

Últimas notícias
Mercado Livre promove reencontro de famílias neste Natal
Divulgação

Neste final de ano, o Mercado Livre decidiu reunir 1.500 pessoas, de um canto a outro da América Latina. Na campanha “Um envio diferente”, criada pela GUT Buenos Aires, o Mercado Livre tem como objetivo mobilizar pessoas além de caixas.

Para a realização, foram escolhidas mais de 60 famílias da Argentina, Brasil, México, Peru, Colômbia, Chile e Uruguai que, devido à COVID-19, não puderam viajar e se ver nas últimas festas de fim de ano.

A campanha reúne histórias reais e cheias de felicidade, e estará disponível na TV, mídia digital, OOH e rádios no Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, México, Uruguai e Peru.

A campanha foi realizada no momento em que as infecções por coronavírus começaram a cair, no entanto, todas as medidas sanitárias correspondentes foram tomadas e respeitadas para prevenir à covid.

“No Mercado Livre queremos que as festas cheguem para todos e sabemos que o mais importante é celebrar com a família. Com isso em mente e atuando como protagonistas na conexão entre as pessoas por meio do e-commerce em toda a região, foi que essa campanha surgiu. Porque a pandemia nos ensinou que estar junto é o melhor presente e queremos continuar próximos dos nossos usuários, tanto no seu dia a dia quanto nos grandes momentos.”, afirmou Thais Souza Nicolau, Diretora de Branding do Mercado Livre para América Latina

“Isto não é uma campanha de Natal. Não é uma marca nos lembrando que a temporada de presentes está chegando com uma mensagem comovente e um tema meloso. É o Mercado Livre fazendo algo de concreto para que muitas pessoas possam passar as festas felizes. Estamos muito orgulhosos de poder fazer uma ação deste tamanho com eles”, Matías Lafalla e Laura Rapela, da GUT.

Ficha Técnica

Agência: GUT Buenos Aires

Cliente: Mercado Libre

Campaña: Un Envío diferente

Territorio: Argentina, Brasil, México, Chile, Colombia, Uruguay y Perú

Lanzamiento y vigencia: 6 de Diciembre

CCOs & Partners: Joaquín Cubría / Ignacio Ferioli

ECD: Ramiro Gamallo / Matías Lafalla

Managing Director: Agustina Garavilla / Pilar Lopardo Villarino

Director/a Creativo/a: Laura Rapela / Diego Fernandez Posadas

Director/a de arte: Valentina Díaz Salama

Redactor/a: Santiago Narvaja

Head de Diseño: Rosario Muñoz López

Diseñador/a: Carolina Vazquez / Ignacio Abal

Creative Manager: Paula Akel

Head de Producción: Florencia Albizatti

Editor/a del caso: Sérgio Corbalan

Director/a Regional de Cuentas: Natalia Noya

Director/a de cuentas: María Zícari / Clara Colace

Supervisor/a de cuentas: Bernardita Musa

Líder de Estrategia: Mercedes Barusso

Supervisora de Estrategia: Bárbara Reis

Head de Digital & Data: Agostina Martino

Social Strategy: Ignacio Rocca

Productora: LANDIA

Director: Agustin Carbonere / Nicolas Kasakoff

Productor Ejecutivo: Adrian D’Amario / Diego Dutil

Productor: Iván Grichener / Melina Nicocia

Director de Fotografia: Marcos Hastrup / Diego Pavese

Color: Alejandra Lescano

Postproduccion: Barraca

Editor: Jeronimo Perez Rioja

Coordinador/a de Postproducción: Camila Garrido

Gestión de derechos y música: Happy Together

Representantes por Cliente: Louise Mckerrow, Thais Correa Da Costa De Souza Nicolau, Bernadette Mac Dermott, Gabriel Maltez, Agustina Cafaro, Manuel Alonzo, Julieta Cossari, Florencia García Bardeci, Mariela Mayal, Belén Molina Herrán.

Claiton Selistre
Publisher, colunista e owner do Portal Making Of, é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário, além de coordenador do comitê editorial da RBS em Santa Catarina. Antes atuou na Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há sete anos.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Prefeitos e deputados do MDB pedem reunião para dar apoio a Moisés

Acabou a paciência com o presidente estadual Celso Maldaner e com o pré-candidato ao governo Antídio Lunelli depois da...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }