Portal Making Of

Mesmo com a saída da F1 da grade, Reginaldo Leme segue na Band com novo projeto

Foto: Divulgação

A Fórmula 1 pode estar de saída da tela da Band em 2026, quando a categoria retorna à TV Globo, mas Reginaldo Leme, um dos nomes mais tradicionais e respeitados do jornalismo esportivo brasileiro, segue firme na emissora paulista.

Aos 80 anos, Leme confirmou que continuará seu trabalho no canal, onde está desde 2020, e ainda prepara um novo projeto pessoal que promete manter sua conexão com o público apaixonado por automobilismo.

Em entrevista ao “Pole Position“, do UOL, o jornalista revelou os detalhes do seu novo programa, que exibirá entrevistas com figuras do mundo do esporte e da cultura.

“Vai acontecer. Não está fechado, mas está liberado para mim. Provavelmente será uma produção da minha agência e levaremos pronto para a Band. Eu vou decidir os convidados e tudo mais”, explicou Leme.

“Eu jamais sairia da Band para nenhum outro lugar. É uma emissora que tem tudo, mas ainda tem aquele aspecto familiar. Muitas vezes não preciso ir, mas vou porque é uma delícia chegar lá e ser bem recebido”, completou.

Leme, que esteve presente na cobertura da Fórmula 1 durante décadas e foi um dos principais responsáveis pela transição da Band para a exibição da categoria, parece estar confortável e animado com o futuro, mesmo sem as transmissões do campeonato em sua grade.

Ao longo de sua carreira, o jornalista se tornou uma referência para os fãs de automobilismo e continua sendo uma voz importante nesse universo, com a promessa de se manter ativo e relevante, agora por meio de sua nova empreitada.

*Texto do Portal MKT Esportivo

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais

Arrombassi: a lenda em palavras

Lançamento à altura da história O jornalista e cronista esportivo Roberto Alves, conhecido como “a lenda” da comunicação catarinense, lançou na noite desta terça-feira (11)