Portal Making Of

Michelle Bolsonaro estará em Balneário Camboriú nesta sexta-feira

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro vai estar em Balneário Camboriú nesta sexta-feira, 28, para inauguração da Casa do Autista, que, segundo a administração municipal, terá o maior jardim neurossenssorial do Brasil e atenderá crianças com o espectro no nível um e dois.

Michelle, que tem como bandeira a defesa de políticas para a área, chega na cidade para conhecer a experiência e incentivar que outros municípios adotem a mesma iniciativa.

Jair Renan (PL), filho de Jair Bolsonaro que mora em Balneário Camboriú e é pré-candidato a vereador no litoral catarinense, também deve participar do evento junto com o prefeito Fabrício Oliveira (PL) e o pré-candidato a prefeito do Partido Liberal, Peeter Lee Grando.

 

MAIS VISITAS

No primeiro fim de semana de julho Jair Bolsonaro, Michelle Bolsonaro e Luiz Inácio Lula da Silva podem se esbarrar pelas ruas de Santa Catarina.

No dia 5 o presidente Lula vem para Itajaí para o reinício dos trabalhos nos berços 1 e 2 do Porto de Itajaí, onde a JBS/Seara assume o comando dos trabalhos no Porto.

Já nos dias 6 e 7 de julho Jair e Michelle Bolsonaro voltar a Balneário Camboriú para participarem do CPAC (Conservative Political Action Conference), que é o maior encontro conservados que este ano acontece no Expocentro de Balneário Camboriú.

Esse evento deve contar com a presença do governador Jorginho Mello e da maioria dos parlamentares e prefeitos do Partido Liberal de Santa Catarina.

 

 

 

Os colunistas são responsáveis por seu conteúdo e o texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal Making of.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais