Após a derrota de Jair Bolsonaro (PL) diante de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas urnas, internautas perceberam nesta segunda-feira, 31, que a primeira-dama Michelle Bolsonaro e o marido deixaram de se seguir no Instagram. O assunto foi um dos mais comentados nas redes sociais durante a manhã.
Diante da polêmica, Michelle esclareceu no Stories do Instagram que o casal continua junto e explicou que não é o presidente da República que gerencia suas contas na internet.
“Conforme o Jair explicou em várias ‘lives’, quem administra essa rede não é ele”, escreveu. “Eu e meu esposo seguimos firmes, unidos, crendo em Deus e crendo no melhor para o Brasil. Estaremos sempre juntos, nos amando ‘na alegria e na tristeza…’ Que Deus abençoe a nossa amada Nação”, completou Michelle.
Michelle também não segue os filhos de Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) e Jair Renan, que também não seguem a madrasta. A primeira-dama segue apenas o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e o senador Flávio Bolsonaro, que também a seguem de volta.