18.3 C
fpolis
18.3 C
fpolis
domingo, 29 maio, 2022

Mila Moreira teve parada cardíaca; corpo será cremado hoje

Últimas notícias
Mila Moreira teve parada cardíaca; corpo será cremado hoje
Reprodução/Globo

O corpo da atriz Mila Moreira será velado e cremado nesta terça-feira, 7. Ela morreu ontem, 6, após uma parada cardíaca proveniente de uma gastroenterite, segundo a colunista do Patrícia Kogut, do O Globo. Amigos afirmaram que a atriz estava em Paraty, quando passou mal de sábado para domingo.

“Não se sabe exatamente a causa, mas ela começou a vomitar sem parar, foi para o soro lá mesmo. Depois veio de ambulância para o Copa Star e aí continuou com a gastroenterite e finalmente uma parada cardíaca. Muito triste”, disse a fonte a colunista.

Mila, nascida Marilda Alves Moreira da Silva, em São Paulo, começou a carreira como modelo, aos 14 anos. Ela participou de diversas novelas na TV Globo: “Plumas e Paetês” e “Marron Glacé” estão entre elas. Ao longo da carreira, Mila esteve em cerca de 30 novelas e minisséries. Recentemente ela apareceu nas tardes da Globo, na reprise de Ti-ti-ti, no “Vale a Pena Ver de Novo”.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Jesse Koz e Shurastey serão homenageados com pintura e dog park em BC

O influenciador Jesse Koz e o cão Shurastey, que morreram em um acidente de trânsito nos Estados Unidos, na...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }