18.6 C
fpolis
18.6 C
fpolis
domingo, 3 julho, 2022

Ministro Fábio Faria compara Datafolha a duendes e Pinóquio

Reprodução/G1
Últimas notícias

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, reagiu à divulgação de levantamento do Datafolha ontem, 26, no qual Lula lidera com 48% e Bolsonaro aparece com 27% das intenções de votos. Faria comparou a pesquisa a figuras fictícias, como Papai Noel, duendes e Pinóquio, ao lançar uma enquete no Twitter.

Em agosto de 2020, no entanto, a Folha de São Paulo destaca que Faria comemorou um levantamento do Datafolha que mostrava que Bolsonaro havia atingido sua melhor avaliação desde o início do mandato.

“Excelente! O presidente Jair Bolsonaro atingiu sua melhor avaliação desde o início do mandato, segundo pesquisa Datafolha divulgada pelo jornal Folha de S.Paulo. É muito bom ver os brasileiros reconhecendo o grande trabalho que vem sendo feito pelo governo em todas as frentes”, escreveu Faria, que se tornou ministro em junho de 2020.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Sessão Especial na Alesc vai celebrar 90 anos de fundação da ACI

A Associação Catarinense de Imprensa (ACI) - Casa do Jornalista será homenageada pela Assembléia Legislativa de Santa Catarina, em...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }