21 C
fpolis
20.6 C
fpolis
quinta-feira, 26 maio, 2022

MIS/SC inicia exposição com imagem premiada de fotógrafo da Secom

Últimas notícias
MIS/SC inicia exposição com imagem premiada de fotógrafo da Secom
Fotos Ricardo Wolffenbüttel/ SECOM

Começa amanhã, 9, a primeira exposição inédita no Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina (MIS/SC) desde a reabertura após o período de fechamento devido à pandemia de Covid-19. Trata-se da mostra com as fotografias vencedoras do 14º Prêmio New Holland de Fotojornalismo. E uma das fotos vencedoras é de Santa Catarina.

Intitulada “A terra cura”, a imagem foi registrada pelo fotógrafo Ricardo Wolffenbüttel, da Secretaria Executiva de Comunicação do Governo de Santa Catarina (Secom), e escolhida pelos jurados como a mais bela fotografia de campo da América do Sul na categoria profissional.

Além dela, outras 30 imagens poderão ser conferidas presencialmente na exposição no MIS/SC. A visitação é gratuita e pode ser feita de terça-feira a domingo, das 10h às 21h, até o dia 9 de janeiro de 2022.

A mostra é itinerante e já passou por Curitiba (PR) e Campo Grande (MS). Conta com as quatro fotografias vencedores (duas na categoria profissional e duas na amadora) e três imagens que receberam menção honrosa. Outras 24 imagens completam a exposição.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Moda de politizar tudo

1 – Moda de politizar tudo Algumas campanhas dos politicamente corretos confrontam culturas religiosas, mas Inter, Grêmio e Avaí irão...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }