19.2 C
fpolis
19.2 C
fpolis
sábado, 28 maio, 2022

Missão Imóveis de Luxo

Missão Dubai. Foto: Divulgação
Últimas notícias

Diretores e gerentes regionais da construtora Plaenge, que opera nas nove principais cidades do Centro-Sul do Brasil e no Chile, viajaram a Dubai e Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, para um roteiro de visitas técnicas. Esses dois centros urbanos se tornaram sinônimos de requinte, grandeza e modernidade. O grupo de 25 executivos conheceu empreendimentos residenciais verticais, horizontais, comerciais, hotéis e minibairros planejados.

Em oito dias, a “Missão Imóveis de Luxo” realizou mais de 20 visitas dirigidas. Uma das escalas foi a sede, em Dubai, do escritório brasileiro LW Design Group, parceiro da Plaenge com vários projetos naquela região. “A viagem foi uma oportunidade para trazer novos elementos e enriquecer nossa visão sobre o que há de mais avançado no mercado de luxo, trazendo referências do Primeiro Mundo”, diz Maurício Dallagrana, gerente regional da Plaenge Joinville.

Da passagem por Dubai, chamou atenção do executivo o requinte nas fachadas dos empreendimentos: “O encantamento visual vai desde a calçada até o topo dos prédios”. O gerente afirma ter observado vários pontos de convergência, nas visitas realizadas, com os conceitos da Plaenge para o segmento: “A viagem toda foi muito produtiva, e certamente contribuirá para aprimorar nosso repertório”.

Janine Alves
Graduada em Economia e doutora em Gestão do Conhecimento, faz parte do Grupo de Pesquisa Interdisciplinar em Conhecimento, Aprendizagem e Memória Organizacional (Interdisciplinary research group on knowledge, learning and organizational memory), núcleo de excelência em pesquisa científica e tecnológica, vinculado ao Programa de Pós-Graduação em Engenharia e Gestão do Conhecimento (PPGEGC/UFSC). Trabalhou como: professora da UFSC e Univali, colunista de economia do Grupo RIC Record (Jornal Notícias do Dia e Ric Record TV) e analista de economia na RBS - TV/ NSC - Diário Catarinense, Consultora de Economia Internacional para a CIP Cosultores – Espanha, Diretora do Escritório do Governo da Galicia/Espanha no Brasil, Diretora de Integração Internacional e Consultora de Economia do Governo de Santa Catarina (Secretaria do Desenvolvimento Econômico e Assuntos Internacionais), etc.
Mais notícias para você
Últimas notícias

Vídeo: Japonês gasta R$ 75 mil para se transformar em cachorro

No Japão, um homem gastou cerca de 2 milhões de ienes (aproximadamente R$ 75,9 mil) para realizar o sonho...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }