20.8 C
fpolis
21 C
fpolis
quinta-feira, 26 maio, 2022

Monica Iozzi discute política em novo programa no Canal Brasil

Últimas notícias

[ad_1]

Monica Iozzi discute política em novo programa no Canal Brasil

Divulgação

Política, no sentido mais amplo da palavra, para além das disputas partidárias, é o tema central de “Fale Mais Sobre Isso Iozzi”, programa que estreia no Canal Brasil na próxima segunda-feira, 14, às 21h45 – na mesma data, os três primeiros episódios estarão disponíveis no Globoplay + Canais ao Vivo e Canais Globo.

Nele, Mônica Iozzi convoca personalidades dos mais diversos campos da cultura brasileira – entre jornalistas, artistas, escritores, filósofos e juristas – para discutir diversas questões ao redor do assunto. Para deixar a atração com a cara do Canal Brasil, os programas são ilustrados com trechos curtos de filmes brasileiros.

A primeira temporada terá 13 episódios e convidados como Marcelo Adnet, Leandro Karnal, Fábio Porchat, Pedro Bial, Djamila Ribeiro, Marina Silva, Supla, Luis Lobianco, Jup do Bairro, BNegão, Elisa Lucinda, Samantha Schmutz e o cantor Falcão, além de especialistas.

Em cada episódio, Mônica conversa com dois ou três convidados sobre um tema. “Como se faz um país?”, “Ideólogo é você”, “As dores e as delícias da democracia”, “Os três poderes”, “Cada um por si ou o Estado por todos”, “Religião e política: Misturar ou não”, são alguns dos assuntos que serão discutidos.

No episódio de estreia, Iozzi recebe Leandro Karnal, Fábio Porchat e Majur para tentar responder à questão “O que é política?”.

[ad_2]

Source link

Mais notícias para você
Últimas notícias

Protocolado o pedido de reunião extraordinária da executiva do MDB

Pouco antes das 15h, desta quinta (26), chegou à executiva do MDB, na sede do Diretório Estadual, em Florianópolis,...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }