19.9 C
fpolis
19.9 C
fpolis
sábado, 2 julho, 2022

Moove cria campanha pela qualidade do ensino superior em Arquitetura e Urbanismo

Últimas notícias

A manutenção da qualidade na formação de arquitetos e urbanistas é um dos pilares de atuação do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul (CAU/RS). A luta contra a desqualificação do ensino e o alastramento do Ensino a Distância (EaD) orientou a campanha criada pela Agência Moove para a autarquia federal.

O objetivo da campanha é informar a população e os profissionais sobre as ações de fiscalização realizadas pelo CAU/RS, que possibilitam mais garantias aos arquitetos e urbanistas registrados e maior segurança para a sociedade.

A campanha ainda conversa com professores, coordenadores, estudantes e vestibulandos, explicando a decisão histórica de negar pedidos de registro profissional de egressos de cursos de Arquitetura e Urbanismo na modalidade EaD.

A iniciativa gerou mídia espontânea em diversos veículos, uma vez que a decisão do CAU/RS alerta sobre os prejuízos que os futuros profissionais podem ter ao longo dos anos ao investir em uma modalidade de ensino que, em virtude das características dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, pode causar prejuízos e insegurança à sociedade.

A campanha contou com anúncios em jornal e rádio, além de ações em redes sociais.

FICHA TÉCNICA

Cliente: CAU/RS
Campanha: EaD Não
Gerente de Operações: Karina Hermes
Diretora do Núcleo Institucional: Bárbara Pufal
Relacionamento e Negócios: Caroline Fuscaldo e Juliana Cardoso
Head de Criação: Eugênio Lumertz
Inteligência Criativa: Cláudia Mainardi, Daniel Lemos e Valéria Dalla Corte
Planejamento: Marlene Martinez
Coordenação do Núcleo de Dados e Performance: Débora Martins
Núcleo de Dados e Performance: Ana Clara Soares e Natan Soares
Gestora de Comunidades: Laura Marques
Produção: Adriane Ávila, Carla Bildhauer e Robson Albuquerque
Mídia: Jhenefer Reis e Taila Loureiro
Arte-Final: Christian Vieira
Aprovação Cliente: Luciano Antunes de Oliveira

Mais notícias para você
Últimas notícias

Investimento em publicidade digital atingiu mais de R$ 30 bilhões em 2021

O IAB Brasil, associação que representa o mercado de publicidade digital no País, lançou o Digital AdSpend 2021. Segundo...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }