11.5 C
fpolis
11.5 C
fpolis
sexta-feira, 20 maio, 2022

Moradores de comunidade assinam campanha da Uber

Últimas notícias
Moradores de comunidade assinam campanha da Uber

Em parceria com a CUFA (Central Única das Favelas), a Uber acaba de lançar uma campanha inédita, feita inteiramente pelos moradores de Heliópolis, uma das maiores favelas de São Paulo. As peças retratam as demandas e realidades locais e serão veiculadas tanto na comunidade quanto nas regiões do entorno, como em estações de trem e metrô próximas. Também utilizará georreferenciamento para impactar o público que transita nas proximidades.

A campanha conta com peças de outdoors, que serão exibidas nos outdoors comunitários, vídeos, que circularão nas redes sociais, e peças para rádio. Nessa última categoria, se destacam funks, criados por moradores, que serão veiculados nas rádios da região.

A ação faz parte do investimento que a empresa está fazendo em Heliópolis para melhorar a mobilidade e incentivar o empreendedorismo na comunidade. A comunicação em Heliópolis foi produzida para ensinar as pessoas a utilizarem o novo serviço do aplicativo no local.

A campanha traz o selo “Feito em Heliópolis”, uma marca local que os próprios moradores decidiram dar para as peças. 

A parceria deve realizar ainda outras ações na comunidade. A Uber já está patrocinando a Taça das Favelas, para estimular a prática de esportes, realizada pela CUFA, além dos projetos Justiça Restaurativa – promovido pela UNAS Heliópolis – o Projeto Na Medida – realizado pelo instituto Sou da Paz, que tem o apoio da associação de moradores, Ação Comunitária.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Congresso ACAERT tem início neste domingo com palestra de Hamilton Mourão

O 18º Congresso Catarinense de Rádio e Televisão, que a Acaert - Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }