Dezembro 03, 2020

Morre humorista Rodela aos 66 anos, após contrair Covid-19

Morre humorista Rodela aos 66 anos, após contrair Covid-19
Reprodução

O humorista Luiz Carlos Ribeiro, de 66 anos, mais conhecido na TV como Rodela, morreu ontem, 2, em São Paulo. Ele estava internado com Covid-19 há duas semanas. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do SBT.

"É com pesar que o SBT lamenta o falecimento do humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela, nesta quarta-feira, 02 de dezembro. Nesta terça-feira, 01, foi confirmado seu diagnóstico para Covid-19. No início desta noite, foi submetido a hemodiálise e sofreu paradas cardíacas, vindo a falecer [...] O SBT presta solidariedade e deseja que Deus conforte sua família", informou a nota.

Rodela começou a carreira como artista de rua, se apresentando em locais públicos na cidade de São Paulo. Desde os anos 1990, trabalhava em programas de televisão, sendo a maior parte do tempo junto com o apresentador Ratinho, nas passagens deste pela Record e pelo SBT.

Na carreira, o Rodela também trabalhou em outros programas de humor, incluindo A Praça é Nossa, do SBT, e o Show do Tom, da Record.

Tags:
Covi-19
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!