15.9 C
fpolis
15.9 C
fpolis
domingo, 3 julho, 2022

Mostra dialogada apresenta novos artistas catarinenses

Últimas notícias
Mostra dialogada apresenta novos artistas catarinenses

O fomento da dança contemporânea é o principal objetivo do Laboratório Corpo e Dança, idealizado pela pesquisadora e educadora Jussara Xavier. A quarta edição do programa iniciou em 2021 com a realização De  oficinas gratuitas conduzida pelos artistas Marina Abib e Diogo Granato.

 

Dos participantes inscritos, dois projetos foram selecionados para seguir o processo criativo e desenvolvimento do trabalho por meio de duas bolsas de estudo com acompanhamento exclusivo da pesquisadora. Marília Storck e a dupla Julia Milan e Guilherme Fant continuaram a jornada com objetivo de aprimorar suas performances que vão estrear no palco virtual da Mostra dialogada, realizada no dia 07 de agosto, às 19h, seguida de conversa com os artistas por meio do link https://meet.google.com/krp-agvv-yri

 

 

“Nesta última etapa será realizada uma mostra pública dos trabalhos de videodança desenvolvidos com o objetivo de compartilhar e discutir os resultados dos processos e do projeto. Além da realização de uma oficina gratuita de Elaboração de Projetos Culturais com duração de oito horas”, conta Jussara.

 

O programa Laboratório Corpo e Dança é financiado com recurso público oriundo do Edital de Apoio às Culturas 2020 promovido pela Prefeitura de Florianópolis por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e da Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes.

*****

 

À espera de Cecília

Quase lá! A bela Samantha Brose está na contagem regressiva para pegar sua filhinha nos braços. Boa hora, lindona! Que venha com muita saúde!

*****

 

Leonina

Quem sopra as velinhas hoje é a querida Aline Daniele. Feliz aniversário, gatona! Saúde e paz.

*****

 

Cultura Lean

Atenta a novas demandas do mercado, a Agroforte acaba de formar gestores multiplicadores da Cultura Lean por meio do programa Brasil Mais, do Senai. William Dal Mago, Ana Carolina Vargas Cassaril e Diego Lazzarotti Vivan fazem parte dessa turma.

Uma ferramenta desenvolvida pela Toyota possibilita a obtenção de resultados ainda mais positivos em sua produtividade.

A metodologia é baseada em processos simplificados, que irão promover um processo contínuo de melhoria, tanto dos colaboradores quanto de novas tecnologias e dinâmicas de trabalho.

A indústria catarinense, localizada em Biguaçu, é uma das maiores do País, responsável pelo reaproveitamento diário de toneladas de pescado.

*****

 

Promoção Miniférias

A Skol sabe que a rotina dos consumidores está pesada, e por isso, tem criado maneiras de deixar o clima um pouco mais leve e divertido. E neste momento, não vai ser diferente. A Skol acaba de lançar uma nova campanha que exalta a criatividade dos brasileiros ao transformar qualquer fim de semana em miniférias cheia de diversão.

A campanha assinada pela GUT, mostra que com Skol e criatividade é possível fazer com que o fim de semana vá ainda mais longe. No filme, cenas que todo mundo já viu e viveu, como improvisar uma churrasqueira para garantir o churras da galera, gelar a cerveja na máquina de lavar ou mesmo se refrescar com um banho na caixa d’água estão presentes no cotidiano dos consumidores. Ou seja, retratando a gambiarra que só o brasileiro consegue criar para garantir a diversão.

 

“Skol sabe que o fim de semana é o momento mais esperado pelos consumidores e os brasileiros gostam de se preparar para esse grande momento. E o improviso é o ingrediente chave para transformar o fim de semana em miniférias leves e divertidas”, explica Helena Isaac, diretora de marketing da Skol.

 

“O isolamento deixou os dias muito repetitivos. Por isso, resolvemos incentivar que as pessoas aproveitem ao máximo, mostrando que com Skol e um pouco de criatividade dá pra fazer a diversão se prolongar, e o final de semana virar quase uma miniférias”, comenta Murilo Santos Diretor de Criação da GUT.

 

E olha que bacana, a Skol também quer ajudar a transformar o fim de semana dos fãs da marca em miniférias. Para criar momentos para relaxar, se divertir e desconectar, Skol apresenta a promoção MiniFérias, que vai dar uma forcinha para tornar qualquer canto em um convite para a diversão. Para participar, basta se cadastrar no site https://www.skol.com.br/miniferias/ para concorrer a quatro Kits Super MiniFérias, com piscina inflável, churrasqueira, a icônica mesa amarela com quatro cadeiras, geladeira, sofá inflável e caixa de som a prova d’água.

 

No momento do cadastro, o cervejeiro já descobre se ganhou um dos prêmios instantâneos: sofá inflável, caixa de som à prova d’água, cooler banqueta, canga toalha, carregador solar e cadeira de praia. A promoção é assinada pela Score Group.

 

A promoção MiniFérias inicia hoje e segue até o dia 15 de setembro.

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa e Santa Catarina: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.
Mais notícias para você
Últimas notícias

NSC anuncia substitutas de Adriana Krauss no JA Blumenau

A NSC anunciou as substitutas de Adriana Krauss na apresentação e coordenação do Jornal do Almoço Blumenau. Adriana deixou...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }