27.3 C
fpolis
27.3 C
fpolis
quinta-feira, 30 novembro, 2023

Mulher agride repórter da Globo para impedir gravação

Reprodução
Últimas notícias

Erick Rianelli, repórter da Globo, foi agredido pela defensora pública aposentada Cláudia Alvarim Barrozo. O jornalista estava gravando uma matéria sobre a mulher que foi acusada de cometer racismo contra dois entregadores quando ela e sua filha o atacaram no Fórum de Niterói, no Rio de Janeiro. Além de Erick, o repórter Raoni Alves, do G1, também foi atacado.

Segundo informações do G1, muito agressiva e tentando evitar que fosse filmada, a mulher atingiu o rosto de Erick Rianelli ao dar um tapa no telefone celular que ele usava para filmar. O jornalista ficou com um ferimento no nariz, e os óculos foram danificados ao caírem no chão devido à agressão.

Ela também teria tentado dar um chute nos dois repórteres, mas não acertou. Cláudia ainda ofendeu outros profissionais de imprensa e disse que era filha de diplomata, ao pedir que os jornalistas parassem de filmar.

Pelas redes sociais, Pedro Figueiredo, também repórter da Globo e marido de Pedro, manifestou apoio a ele, afirmando ainda que o jornalista está bem após o ocorrido.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Corais natalinos encantam e levam a magia do Natal ao vão central do Floripa Shopping

A programação de Natal do Floripa Shopping vem surpreendendo quem passa por lá. Além da decoração “Estações do Natal”...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }