Maio 01, 2017

Múltipla Dança em múltiplos lugares

Pequeno aperitivo da agenda: Karina Collaço (E) e Daniela Alves apresentam a conferência dança Ensaio para Algo que Não sabemos 

 

Saindo do forno

Com tudo de graça, o patrocínio da Caixa e realização da Arte Movimenta, o 10º Múltipla Dança - Festival Internacional de Dança Contemporânea volta a movimentar Florianópolis entre os dias 20 e 27 de maio com 20 convidados, 11 trabalhos em cena, quatro oficinas, uma mostra de fotografia, cinco diálogos, dois lançamentos - um livro e uma videoarte, uma homenagem e a mostra de videodança.

A abertura será no dia 20, às 20h, no Teatro Pedro Ivo, com a estreia na Capital do espetáculo Protocolo Elefante, do Grupo Cena 11 Cia. de Dança. A programação ocupará ruas, palcos e até o Jardim Botânico e envolverá profissionais e pesquisadores de três Estados brasileiros: Santa Catarina, Paraná e São Paulo. Daqui a pouco a agenda toda estará disponível no site.

*****

 

 

Floripa See Now Buy Now

O evento foi um arraso!  Foram mais de mil pessoas - uma turma do social, da moda, artes, música, gastronomia, cultura, todos unidos novamente. Com o sucesso da primeira edição, o projeto segue para resgatar de vez os eventos do segmento no Estado!

Abaixo um pouco do registro da noite da última sexta, que foi memorável.

 

 

Adri Piazza, a estilista Nadir Tati, Jamil Nicolau e Kênia Costa (Crédito: Fabrícia Pinho)

 

 

As belas Paula Paes, Fernanda Hermman, Evelyn e Larissa Vasconcelos (Crédito: Darline e Ângelo Santos)

 

 

A designer de joias Mariana Pelegrini (Crédito: Darline e Ângelo Santos)

 

 

Carla Gradin (Crédito: Darline e Ângelo Santos)

 

 

Os empresários da barbearia Barão da Navalha, Diego Meirelles e Rafael Dutra (Crédito: Darline e Ângelo Santos) 

*****

 

Festa pra ele!

Afinal, ele merece... O top DJ Henrique Fernandes, que vive fazendo festas na cidade, pra felicidade de muita gente, é quem faz aniversário nesse feridão de 1° de Maio. Parabéns, querido! Bora programar outra viagem para Índia! hehehe...

*****

 

 

Mulher Empreendedora

É empreendedora e quer saber mais sobre como aproveitar o Facebook para o seu negócio? A chance é ir na próxima sexta-feira à 7ª edição do Café da Rede Mulher Empreendedora (RME), que nessa edição terá a participação de Andressa Reze, do Facebook Brasil. Se for rápida, ainda consegue participar no lote de ingressos gratuitos!

*****
 

 

No calendário de Floripa

Há mais de 30 anos, o Hotel Maria do Mar realiza a tradicional feijoada aos sábados. Neste ano, o prato começará a ser servido a partir do dia 13 de maio. Além dos aperitivos, como caldo e bolinhos de feijão, pinhão, pipoca, amendoim, as famosas batidas de coco e maracujá, entre outros, dos 15 acompanhamentos e os 23 tipos de sobremesa, a novidade para este ano serão as postas de tainha fritas que também irão compor o cardápio do bufê e o combo degustação de quatro caipirinhas (tradicional de limão, morango, abacaxi com gengibre e tangerina com pitanga). O melhor de tudo é que o valor continua igual ao do ano passado: R$ 82. Ô delícia!

 

Tags:
social entretenimento Floripa Florianópolis gente festas eventos agenda
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Yula Jorge

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. 
Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.

Comentários