Outubro 20, 2021

Multishow se pronuncia após desabafo de Ludmilla

Multishow se pronuncia após desabafo de Ludmilla

Na noite de ontem, 9, o canal Multishow se pronunciou sobre os comentários da cantora Ludmilla, que cancelou apresentação no Prêmio Multishow após ficar de fora da categoria de 'Cantora do Ano' e reclamar sobre a falta de representatividade entre as nomeações.

Em um comunicado nas redes sociais, o canal afirmou que entrou em contato com a artista para conversar sobre o assunto de forma positiva e pacífica e que entendeu o posicionamento dela.

“Tivemos um papo há pouco com a Lud, numa escuta ativa, e entendemos seu posicionamento. Sabemos que o mundo de hoje ainda está longe da representatividade ideal e continuaremos trabalhando no que for necessário para evoluir. Em 2019, criamos a Academia Prêmio Multishow, um grupo de cerca de 500 especialistas ligados à música – críticos, jornalistas, empresários, gravadoras, radialistas, contratantes e representantes de todos os gêneros e regiões do país para eleger os indicados ao Prêmio Multishow (que depois têm seus vencedores escolhidos pelo público). Mas temos consciência de que a luta pela diversidade deve ser diária e entendemos que precisamos estar ainda mais comprometidos com a causa”, diz a nota.

O canal garantiu ainda que a artista continuará presente em outros projetos: “Ela sempre esteve e continuará presente em muitos dos nossos programas musicais, como TVZ e Música Boa, além de transmissões ao vivo de grandes shows e festivais. Lud é, sem dúvidas, uma das maiores cantoras da América Latina e temos uma admiração enorme pela artista que se tornou”.

Tags:
entretenimento shows eventos festas
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Redação Making Of

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!