Portal Making Of

Mynd reforça aposta no entretenimento digital e apresenta novidades para 2025

Foto: Lethicia Galo

Na noite de ontem, 20, a Mynd, maior agência de marketing de influência e entretenimento do Brasil, reuniu grandes marcas, criadores de conteúdo e profissionais do mercado no Villaggio JK, em São Paulo. O evento trouxe as principais tendências de influência para 2025, entretenimento digital e inovação midiática em parceria com a DiaTV, a primeira emissora com programação 24 horas exclusivamente digital e gratuita.

O consumo da TV Digital saltou de 13,2% em 2019 para 48,4% em 2024, consolidando os fast channels como uma tendência global no setor de mídia digital. “A DiaTV nasceu para revolucionar o consumo de entretenimento digital, e os números provam que estamos no caminho certo. Com 4,5 milhões de views mensais, um público altamente engajado – 70% entre 18 e 34 anos – e a liderança na categoria Entretenimento na Samsung TV, estamos consolidando um novo formato de TV digital. O Upfront da Mynd foi a oportunidade perfeita para apresentar nossa nova programação e reforçar nosso compromisso em oferecer conteúdo inovador, gratuito e acessível 24 horas por dia”, comenta Rafa Dias, CEO da DiaTV.

Entre os destaques apresentados, ao longo do ano teremos novos projetos da Billboard Brasil como ideias inovadoras que mesclam cobertura real-time, experiência, curadoria e branded content. A Plataforma Potências, que celebra a diversidade e o talento brasileiro, agora passa a integrar a Lei de Incentivo à Cultura, ampliando seu impacto. Já a Plano chega com uma agenda repleta de iniciativas, incluindo a Casa de Planos, um espaço para mulheres empreendedoras trocarem experiências, além dos projetos Dona do Meu Mundo, Pretas de Luxo e outras novidades.

O Norte do Brasil também ganha protagonismo, além da COP 30, a Mynd marcará presença na região com o Festival da Cunhã. O evento, que acontece pela primeira vez, oferecerá três dias de experiências imersivas, movimentando o turismo e a economia local. Além disso, a DiaTV apresentou sua nova grade de programação repleta de novidades. A novela “Blogueirinha A Feia” ganha novos episódios, o talk show De Frente com Blogueirinha retorna com uma nova temporada, e a aguardada Corrida das Blogueiras agora contará com plateia ao vivo para acompanhar de perto o reality.

“O Upfront da Mynd é mais do que um evento, é um reflexo do que acreditamos para o futuro do entretenimento e da influência digital. Estamos construindo pontes entre marcas, criadores e o público, sempre com inovação e propósito. Agora, junto com a DiaTV, a Mynd entra com força nesse segmento, que deve crescer exponencialmente nos próximos anos. Para 2025, nossa aposta é ainda maior, como ampliar vozes, criar experiências imersivas e transformar a forma como o público consome conteúdo. O sucesso desse encontro mostra que estamos no caminho certo”, afirma Fátima Pissarra, CEO da Mynd.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Ram é a picape oficial da NFL no Brasil

Dois ícones da história dos Estados Unidos em franco crescimento no gosto popular do brasileiro se juntam em 2025: a Ram, única marca premium exclusiva de picapes

Leia mais

Ram é a picape oficial da NFL no Brasil

Dois ícones da história dos Estados Unidos em franco crescimento no gosto popular do brasileiro se juntam em 2025: a Ram, única marca premium exclusiva de picapes