Portal Making Of

Na estreia do Brasil na Copa, W+K lança nova campanha para Nubank

Apoiador Regional Oficial da Copa do Mundo da FIFA Qatar 2022, o Nubank estreia hoje, 24, seu principal esforço de mídia para o maior torneio de futebol do planeta.

A produção faz parte da campanha “Acredita & Vai” e convida as pessoas a assumirem o protagonismo de suas vidas traçando uma conexão entre a Copa do Mundo e seus próprios desafios.

Com versões de 60, 30, 15 e 6 segundos, o plano de mídia contempla TV aberta, a cabo e digital, além de conteúdo específico para redes sociais.

O filme tem criação da Wieden+Kennedy São Paulo e produção de imagem da Iconoclast e de som da Quiet City.

 

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Lew’Lara\TBWA lança Hub de Inovação

Em um mercado cada vez mais competitivo, complexo e com demanda por agilidade, as agências e anunciantes buscam potencializar resultados criativos e estratégicos por meio

Leia mais

Transparência no Futebol?

1 – Candidato e promessas O médico Samir Xaud, de Roraima, é candidato único a presidência da CBF, ao ser indicado pelo interventor Fernando Sarney.