Portal Making Of

Narcisa é a estrela da nova campanha do Habib’s

Foto: Reprodução

O Habib’s apresentou a nova campanha para o lançamento do beirute Arais criada pela agência 11:11 e protagonizada pela socialite Narcisa Tamborindeguy.

Chamado de ‘Narcisa Araisou’, o filme apresenta o mais recente membro da família de beirutes da rede de fast-food. Narcisa fala os bordões “Ai que loucura! Ai que Arais! Araisou, Habib’s!”, enquanto experimenta o “mais árabe dos beirutes” e convida as pessoas a conhecerem o verdadeiro sabor das Árabias.

“É quase impossível falar em Narcisa e não começar a sorrir. A irreverência dela representa o rompimento do convencional, algo que o Habib’s tem feito com força em suas campanhas. São novas esfihas, sobremesas, beirutes e sabores que conversam com todos os públicos”, diz Roberto Gnypek, diretor de marketing do Grupo Habib’s.

“A ideia de termos a Narcisa na campanha foi a de trazer uma personalidade inusitada e ao mesmo tempo divertida e ‘memética’ para a marca, com o bordão ‘Aiii, araisooou’, que ajuda a fixar o nome do novo lançamento do Habib’s, reforçando o posicionamento do ‘vamo de novo’ da rede”, explica Wilson Mateos, sócio-fundador e co-CCO da 11:11.

O filme conta com divulgação na TV e redes sociais. (propmark)

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais