23.5 C
fpolis
23.5 C
fpolis
terça-feira, 5 julho, 2022

Narrador exclui conta em rede social após atacar torcedores do Flamengo

Últimas notícias

O narrador esportivo Sérgio Maurício excluiu sua conta no Instagram depois que um áudio dele criticando torcedores do Flamengo vazou durante uma transmissão da Fórmula 1, no último domingo, 22, na Band. Na ocasião, o profissional afirmou que os flamenguistas são “duros e favelados”. O áudio não foi ao ar na emissora, ele vazou em transmissão que mostrava os comentaristas no YouTube e repercutiu negativamente.

Antes de excluir a conta, Sérgio Maurício teria pedido desculpas pelo episódio na rede social. “Fiz uma brincadeira com o coordenador Fred Sabino, e essa tomou um tamanho desproporcional, na medida em que estávamos transmitindo os bastidores no Youtube. Vi uma bandeira do Botafogo e quis registrar aquilo, como botafoguense que sou. No momento seguinte fiz uma brincadeira que em momento nenhum tive intenção de menosprezo, discriminação ou qualquer outra interpretação racista”, disse Sérgio.

“Foi apenas uma brincadeira imprópria. Queria pedir aqui aos amigos e ao Clube de Regatas do Flamengo as minhas sinceras desculpas. Desculpas a essa torcida apaixonada, foi pura e simplesmente uma zoação que a gente costuma fazer ali. Tenho dezenas e dezenas de amigos flamenguistas. Acho um dos maiores clubes do mundo, e peço minhas sinceras desculpas. Grande abraço e entendam, por favor”, concluiu Maurício, que em seguida desativou o Instagram.

Ao acessar a página dele, aparece a seguinte mensagem: “Esta página não está disponível. O link que você acessou pode estar quebrado ou a página pode ter sido removida”.

O vice-presidente geral e jurídico do Flamengo, Rodrigo Dunshee Abranches, chegou a comentar o episódio no Twitter. Ele fez duras críticas ao narrador e pediu um posicionamento do Grupo Bandeirantes, que até o momento ainda não se manisfestou sobre o assunto.

“Inaceitável que um jornalista que vive do esporte trate a torcida do Flamengo de forma preconceituosa, deselegante e totalmente fora de padrão técnico e social. Antes de cogitar qualquer atuação jurídica, temos que esperar uma atuação da BandSports e da BandNews”, escreveu Dunshee

Confira o trecho que repercutiu na web:

Mais notícias para você
Últimas notícias

Instagram nega que vai mostrar quem visitou seu perfil

O Instagram desmentiu os rumores e afirmou não vai revelar quem visitou o seu perfil. O rumor começou a...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }