[ad_1]

Foto: Divulgação/Globo
No próximo dia 9 de fevereiro, a narradora Renata Silveira faz sua estreia na tela da TV Globo na transmissão da primeira semifinal da Supercopa Feminina, às 15h30. Primeira edição do torneio feminino marca também a estreia de uma mulher no comando das transmissões de futebol na emissora carioca. Renata também vai cobrir a final da competição no canal.
“Estou muito feliz, porque isso demonstra que estou no caminho certo e que as pessoas confiam no meu trabalho. Desde que cheguei, busquei conquistar o meu espaço aos poucos, aproveitando todas as oportunidades que tive, para estar 100% preparada para esse momento, que parecia um sonho e que agora se tornou realidade”, afirmou a locutora.
Contratada pelo Grupo Globo em dezembro de 2020, Renata Silveira vem atuando nas narrações nos canais SporTV e Premiere desde março do ano passado.
[ad_2]
Source link