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Natura estreia campanha para apresentar novas fragrâncias Essencial Sentir

Foto: Divulgação

Com o mote “E se o inesperado te convidar para um encontro?”, a Natura estreia campanha para destacar a nova fragrância Essencial Sentir. A campanha busca evidenciar os diferenciais da novidade, que promove um encontro inédito de ingredientes nobres da perfumaria mundial , com ingredientes exclusivos da Natura. Além disso, a comunicação ainda trabalha a quebra de expectativas que traz surpresas quando as pessoas se abrem para sentir – tanto na vida quanto para novas experiências olfativas.

O lançamento surge do encontro inédito entre a perfumaria mundial e os ingredientes exclusivos da Natura, com o objetivo de provocar os sentidos do consumidor. “Essencial Sentir traz, por meio da nova campanha, a retomada do território de sensualidade e relações de volta para a marca. É a expressão da nossa busca pela autenticidade, explorando as surpresas do desconhecido”, afirma Denise Coutinho, diretora de Marketing e Comunicação Brasil da Natura.

A campanha é composta por filme na TV e peças em mídia exterior com veiculações na região Nordeste, nas praças de Salvador, Recife e Fortaleza, além de entregas nacionais na transmissão do futebol da rede Globo. Já a estratégia digital é focada no TikTok, no qual os creators trarão reviews inesperados da fragrância. A iniciativa ainda contempla ativação com influenciadores e desdobramentos para outras plataformas digitais, com reforço nas praças prioritárias das regiões Nordeste e Norte.

O filme, com 30” de duração, traz a personagem Julieta chegando em uma festa de casamento. Quando ela vai para seu lugar na mesa, percebe que ao seu lado tem a placa do convidado Romeu. Ela fica curiosa para saber quem é, mas quando Romeu chega, Julieta vê que é uma criança e acha graça da situação. Na sequência, Julieta sente uma fragrância irresistível que, quando percebe, está vindo do homem que chega logo após Romeu, seu pai. É a partir daí que a expressão “sentir muda tudo” toma forma dentro do filme.

“Essencial Sentir nos inspirou, desde o início, a falar sobre encontros inesperados, aqueles acasos que podem mudar o rumo de uma noite, ou até da vida, mas para os quais precisamos estar abertos. Precisamos sentir. Tudo na campanha vai nessa direção: do filme que quebra a expectativa do par romântico cliché aos creators que também serão convidados a viver o inesperado”, acrescenta Denise Gallo, Diretora de Criação da GALERIA.ag.

O filme para TV é uma produção da Rebolution, com montagem de som da Mr. Pink. Os conteúdos digitais foram produzidos pela Frame.

 

Ficha Técnica 

Data de produção: setembro 2024

Cliente: Natura Cosméticos S.A.

Produto: Natura – Essencial Sentir

Título: Essencial Sentir

Agência: GALERIA.ag

CCO: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Denise Gallo

Direção de Criação: Melissa Pottker

ACD: Isabella Paulelli

Criação: Mauro Perez, Fernanda Manzano e Jonathan Felipe

Atendimento: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Vivian Cecchi, Jéssica Lima, Gabriela Oyas, Gabriela Mendonça e Jaqueline Martins

Aprovação Cliente: João Paulo Ferreira, Tatiana Ponce, Claudia Pinheiro, Carol Secchin, Renata Mesquita, Aline Verissimo, Maisa Delgado, Nathalia Martinez, Lana Ohtani e Isabella Rocha

Projetos: Marione Oliveira e Beatriz Pelogia

Estratégia: Thayssa Szymanskyj, Livia Gatti, Rachel Lage, Victória Bicudo, Giovana Damião, Jacqueline Menassa e Bárbara Pinheiro

Mídia: Paulo Ilha, Sofia Raucci, Alexandre Ruiz, Gabriella Tetti, Mariana Ajala, Matheus Andriolli, Lucas Cavalcante e Giovanna Velardi

Data & Insights (B.I.): Lucas Prando, Carolinne Dantas, Paulo Llaque e Mateus Reis

Influência & Social: Karen Bartels, Daniela Cualhete, Fernanda Lima, Natalia Lessa e Angel Novaes

Produção Integrada: Ducha Lopes, Andrea Garcia, Pedro Andrade, Ana Ananias e Thamires Vieira

 

Produtora de Imagem: Rebolucion

Diretor(a): Carolina Markowicz

1º AD: Anna Carolina Bretas

2º AD: Mariana da Cruz

Produtor Executivo: Ciro Cesar

Chefe de produção: Alexandre Mancen

Ass. Produção Rebo: Érika Andrade e Sarah Moura

Producers: Mariana Khuri e Lúcio Sulzbach

Ass. De Atendimento: Erika Castro

Produtora de Casting: Flavia Cocozza

Direção de Produção: Heitor Silveira

Produtoras de Locação: Fabiana Cristina e Thaise Hurtado

Diretora de Arte: Pedro Catellani e Monica Cristine

Produtor de Arte: Fabiano Boaretto

Produtora de Objetos: Ana Paula Cordeiro

Figurino: Tathina Yumi

Maquiagem: Denise Borro

Diretor de Fotografia: Mau Padilha

1º AC: Parvati Louize

2º AC: Rafael Ismael

DIT: João Severo e Marcelo Krowczuk

Chefe de Elétrica: Denis Magalhães

Chefe de Maquinária: Weber Jose

Coordenador de Pós: Fernando de Souza Montador: Dani Guimarães

Correção de Cor: Bleach

Finalização: Butterfly

Finalizador: Gabriel Guedes

 

Produtora de Áudio: Mr. Pink Music

Produção Musical: Henrique Racz, Silvio Piesco e Mônica Agena

Produção Executiva: Chica Mauger e Renata Costa

 

*Com informações do Portal Grandes Nomes da Propaganda

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