Portal Making Of

Natural One investe em ação digital e lança websérie sobre empreendedorismo sustentável

A Natural One – empresa de sucos naturais no Brasil – lança a websérie Apaixonados pela Natureza: Coletivo Natural, que reúne três projetos distintos focados no empreendedorismo sustentável: Az Marias, iniciativa carioca de moda sustentável; Sementeira (@sementeira), criado por uma paulista para ensinas a arte de contar histórias por meio da arte e educação; e Tudo da Terra (@tudodaterra_), criado por um casal para fomentar e distribuir a agricultura familiar.

A história delas se cruzaram na primeira edição do Coletivo Natural, premiação que busca impulsionar a cultura do empreendedorismo nacional por meio da sustentabilidade. A estreia da websérie criada pela agência Content House marca justamente as inscrições para a segunda edição do prêmio, disponíveis até 31 de agosto em www.coletivonaturalone.com.br.

A cada novo episódio, as empreendedoras compartilham sua vivência à frente de seus negócios pelo ponto de vista o empreendedorismo, contando os bastidores para transformar suas ideias em realidade, como tudo começou, o impacto na sociedade e como estão conectados emocionalmente às causas que defendem com seus projetos.

Os três episódios da websérie Apaixonados pela Natureza pode ser conferida no canal da Natural One no YouTube.

A websérie Apaixonados pela Natureza marca a abertura das inscrições para a segunda edição do Coletivo Natural, premiação que atua como um catalizador digital de ideias inovadoras pautadas pela criatividade, respeito ao meio ambiente e transformação social. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelo site até 31 de agosto.

Além de incentivar financeiramente os três projetos vencedores com um total de R$ 90mil (R$30 mil para cada), a Natural One contemplará os ganhadores com um live coaching com mentoria exclusiva, conduzido pelo júri do Coletivo, formado por Gustavo Siemsen, CMO da Natural One; Geraldo Rufino, Presidente do Conselho na JR Diesel, a maior recicladora de caminhões da América Latina; e Rafa Cappai, criadora da Espaçonave, comunidade-escola que promove educação focada no empreendedorismo sustentável.

Além disso, os selecionados também contarão com um curso da Espaçonave para aprenderem como melhor investir em seus negócios.

Compartilhe esses posts nas redes sociais:

Leia mais