Novembro 20, 2020

NDTV contrata equipe para nova emissora de Criciúma

NDTV contrata equipe para nova emissora de Criciúma

Um time de profissionais experientes e reconhecidos na comunidade está sendo contratado pela ND TV Criciúma. A nova emissora com programação nacional Record inaugura em dezembro. Para o Balanço Geral, no horário do meio-dia, estão acertados o âncora João Paulo Messer e o comentarista esportivo, Renato Semensati.

Ainda nesta sexta-feira, 20, há uma conversa prevista com a colunista política Karina Manarim.

 

Âncora

Messer está desde 1.999 na Rádio Eldorado. Apresenta programa de jornalismo diário e também coordena a programação. Tem 58 anos da idade, começou a carreira em Alegrete, Rio Grande do Sul. Atuou em várias emissoras pelo Estado gaúcho, incluindo a RBS TV de Cruz Alta, antes de se mudar para Criciúma, onde foi colunista político também.

Vejam o que ele disse à Making Of sobre a nova função:

"Pouco importa o tempo que você tem no meio, um novo desafio sempre mexe com o teu emocional. Ancorar o Balanço Geral, aqui no Sul potencializa tudo isso. É aquele tipo de missão que te enche de orgulho e responsabilidade. O projeto aqui é mesmo extraordinário. A gente está entrando para marcar época no já tradicional jornalismo de Criciúma."

 

Esporte

Renato Semensati tem muita experiência em comentário esportivo. Ao vir do interior de São Paulo, assumiu em Florianópolis posições importantes na Rádio CBN Diário e TV Com. Depois foi para a Eldorado, onde participa de jornadas e debates esportivos . 

O que ele falou sobre o novo desafio:

"Muito feliz em fazer parte de um trabalho inovador para Criciúma. A cidade merece uma equipe local.”

 

Visual

A redação de Criciúma já foi mostrada em programa veiculado em Florianópolis, em vivo da repórter Karol Carvalho.

Tags:
multimidia claiton selistre bastidores comunicação TV rádio jornal
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Claiton Selistre

Claiton Selistre

Jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário em Santa Catarina. Antes atuou na  Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há seis anos.

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!