18.2 C
fpolis
18.2 C
fpolis
quinta-feira, 18 agosto, 2022

Netflix Brasil está entre contas de marca mais engajadas do Instagram

Últimas notícias
Netflix Brasil está entre contas de marca mais engajadas do Instagram

A Emplifi, marca focada em care, que une Socialbakers e Astute, fez um levantamento sobre as top 50 contas de marcas no Instagram com maior média de interações no mundo.

A Lamborghini encabeça o ranking com 302.447 interações, já a conta da Nike chega na segunda posição com uma média de 251.635. A Netflix Brasil não fica muito atrás, com o marco de 225.966. A conta brasileira da plataforma de streaming só perdeu lugar ao pódio para a versão americana, uma vez que a Netflix US registrou uma média de interações no valor de 241.055.

 

Confira o top 10 mundial completo abaixo:

1º Lamborghini (302.447 interações)

2º Nike (251.635 interações)

3º Netflix US (241.055 interações)

4º Netflix Brasil (225.966 interações)

5º Bugatti (195.800 interações)

6º Apple (177.571 interações)

7º Jacquemus (163.160 interações)

8º Ferrari (162.979 interações)

9º Porsche (159.573 interações)

10º Netflix Latinoamérica (155.184 interações)

 

Evidentemente, a Netflix Brasil lidera o ranking de marcas brasileiras com a maior média de interações no Instagram. No levantamento da Emplifi referente ao mercado brasileiro, a primeira colocada passa na frente disparado da segunda, Nubank, que registrou uma média de 14.296 interações e, da terceira, Cacau Show, com 11.144.

 

Confira o top 10 Brasil completo abaixo:

1º Netflix Brasil (225.966 interações)

2º Nubank (14.296 interações)

3º Cacau Show (11.144 interações)

4º Adidas Brasil (8.943 interações)

5º Santa Lolla Oficial (8.802 interações)

6º Vizzano (8.456 interações)

7º Moleca Oficial (8.234 interações)

8º Puma Brasil (7.742 interações)

9º Max Titanium (7.666 interações)

10º Disney+ Brasil (7.636 interações)

 

O levantamento da Emplifi revela uma média de interações baseada nas métricas de curtidas e comentários das publicações realizadas. O estudo levou em conta as postagens entre janeiro e dezembro de 2021.

Claiton Selistre
Publisher, colunista e owner do Portal Making Of, é jornalista formado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Foi diretor de Jornalismo por 25 anos da RBS TV, TVCom e Rádio CBN/Diário, além de coordenador do comitê editorial da RBS em Santa Catarina. Antes atuou na Rádio e TV Gaucha do grupo RBS e em redações de jornal, rádio e tv do grupo Caldas Jr. em Porto Alegre. Foi também repórter da na Sucursal do Jornal do Brasil. Planejou e Coordenou coberturas multimídia nas Copas do Mundo de Futebol na Alemanha, Argentina, Espanha, México, Itália, Estados Unidos, França e Japão/Coréia. Dirige a Making of há sete anos.
Mais notícias para você
Últimas notícias

TUM! Escute seu coração e participe do edital

Quando eu digo que minha amiga Ivanna Tolotti não para... é sobre isso: o TUM Festival, mais importante festival ...