14.3 C
fpolis
14.3 C
fpolis
quarta-feira, 29 junho, 2022

Netflix deixa oficialmente de funcionar na Rússia

Reprodução
Últimas notícias

A Netflix, que já havia anunciado em março retirada da Rússia, confirmou nesta segunda-feira, 30, encerramento do serviço no país, onde tinha 700 mil assinantes, devido ao conflito na Ucrânia.

Conforme a agência de notícias France Presse (AFP), o site da Netflix não está disponível no país desde sexta-feira, 28, e um porta-voz da empresa confirmou que os assinantes não têm mais acesso ao serviço.

“Este é o ponto culminante da retirada do mercado russo” anunciada em março, disse o porta-voz à AFP. O porta-voz ainda explicou que a empresa aguardou até o fim do período de faturamento para efetivar o encerramento do serviço aos clientes.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Julia Duailibi e Cecília Flesch fazem passagem de bastão do ‘Em Ponto’

Nesta quarta-feira, 29, Julia Duailibi se depediu do programa 'Em Ponto', da Globo News. Ela recebeu no estúdio Cecília...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }