15.5 C
fpolis
15.5 C
fpolis
terça-feira, 5 julho, 2022

Neymar curte boate na Coreia do Sul e gasta cerca de R$ 450 mil

Reprodução/Twitter/Via Metrópoles
Últimas notícias

O jogador Neymar aproveitou a madrugada do último domingo, 29, para curtir a noite em uma boate na Coreia do Sul e, de acordo com a imprensa sul-coreana, gastou cerca de R$ 450 mil junto a outros jogadores.

O atacante do Paris Saint-Germain foi flagrado ao entrar na boate à 1h da manhã. Ele teria saído do local às 5h30 cercado de seguranças e cobrindo o rosto. Entre os gastos: champanhe e outras bebidas.

No mesmo dia, ele e outros craques da Seleção Brasileira, como Lucas Paquetá, Richarlison, Ederson e Raphinha, foram a um parque de diversões no país.

Os jogadores brasileiros estão na Coreia do Sul para enfrentar a seleção local na quinta-feira, 2, em jogo preparatório para a Copa do Mundo no Catar.

Mais notícias para você
Últimas notícias

Todo mundo virou jornalista

Ficou no passado a visão romântica de que Jornalismo bem feito é aquele conhecido pela isenção, que procura apresentar...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }