14.2 C
fpolis
14.2 C
fpolis
domingo, 3 julho, 2022

Night Run Costão do Santinho – um percurso desafiador e deslumbrante

Últimas notícias
Night Run Costão do Santinho -  um percurso desafiador e deslumbrante

Confirmada para 5 de fevereiro, a Night Run Costão do Santinho temda em uma das mais belas praias de Florianópolis. Além da corrida tradicional noturna que abre o calendário de provas em Santa Catarina, a Corrida Noturna do Costão é também a preferida dos percursos, técnico e destino. Tanto nos 6 km quanto nos 10 km, que ainda têm reservas abertas.

O desafio começa pela imprevisibilidade das condições do terreno. Uma noite com a areia fofa ou com o mar mais alto pode testar alguns atletas. Normalmente, o solo é firme no trecho da Praia do Santinho e permite o desenvolvimento da corrida até a área de trilhas. É um local que pode ser muito divertido para corredores amadores ou muito técnico aos que têm mais experiência.

“Na área de corrida, o não traz grandes dificuldades para quem não conhece ou ao iniciante. Um dos significativos da Night Run Costão do Santinho, que sempre comento com atletas, é a única experiência de correr em praia à minha noite”, Leonardo Leonardo, diretor da assessoria Marmitt comenta da assessoria Just Run, que terá alunos as duas distâncias.

É uma festa para quem ama esporte. Inclusive após cruzar o portal de chegada, com show com banda após a prova e distribuição de produtos dos patrocinadores. Neste ano, um musical será da Banda Eva Rasteira.

Haverá ainda queima de fotos na largada, iluminação em todo percurso e arena com espaço food truck. “A Night Run Costão do Santinho é também conhecido pelo entretenimento e descontração. Está no DNA do evento e faz de cada edição um sucessor por 10 anos seguidos”, diz Eduardo Marcondes de Mattos, idealizador da prova e proprietário da Ponto Eventos. 

*****

 

Amor no Campeche

A linda arquiteta Bárbara Sampaio celebrando a vida como mais gosta, ao lado do seu amor, Ramon, e curtindo um sunset pelo quintal de casa. Felicidade plena para vocês!

*****

 

Capa Legião Urbana

 

 

A banda Legião Urbana foi uma das mais reconhecidas na cena do rock brasileiro nos anos 1980. Porém, essa trajetória de sucesso foi interrompida precocemente em 1996, com o falecimento do líder do grupo, Renato Russo. E para os palhocenses matarem a saudade dos grandes sucessos, a Legião Urbana Cover Curitiba promete apresentar um espetáculo especial na festa Ph+, no palco do clube A Mansão, nesta quinta-feira (27), a partir das 20h.

Diversos sucessos da Legião figuravam nas paradas das décadas de 1980 e 1990. Entre as músicas mais conhecidas, estão “Geração Coca-Cola”, “Pais e Filhos”, “Eduardo e Mônica”, “Faroeste Caboclo”, entre muitas outras. Para reviver essas canções, os curitibanos prepararam um repertório com mais de duas horas de duração. 

A Legião Urbana Cover Curitiba já tem quase 22 anos de estrada e é devidamente autorizada pela família Manfredini (de Renato Russo) a usar oficialmente o nome “Legião Urbana Cover”. Além disso, o grupo é considerado, por diversos veículos de mídia do sul do país, como a maior banda cover da “Legião”.

Os ingressos para esta segunda edição da Ph+ podem ser adquiridos através do site Pensa no Evento: 

https://www.pensanoevento.com.br/eventos/24505/legiao-urbana-cover-curitiba. 

Reservas também podem ser feitas pelo WhatsApp: 48 99125-6641.

*****

 

Maratona Cultural

Estão abertas as inscrições para artistas que desejam participar da Maratona Cultural de Florianópolis 2022. Agendada para os dias 8, 9 e 10 de abril, o evento promete reunir uma série de manifestações artísticas de forma gratuita e em diferentes endereços da capital catarinense. Para quem deseja inscrever seu trabalho, basta acessar o site www.maratonacultural.com e preencher o formulário até o dia 10 de fevereiro. Os materiais serão avaliados pela organização, que escolherá as atrações da 8ª edição da Maratona Cultural de Florianópolis.

*****

 

No Art’s

As melhores noites de Floripa encerram o mês de janeiro no Art’s Gastronomia e Música. De 26 a 29 de janeiro, os DJs responsáveis ​​por comandar as pick-ups de What If, Pynk, De Cinema e Sugar no hot spot mais desejados da cidade são Rodrigo Luca, Besen, Cad Soares, Coy, Vitera, Almii, Heider Zabot , Panda, Dado, Pedro Kuhlmann, Zarak e Momm.

O Art’s abre de quarta-feira a sábado a partir das 19h com gastronomia eclética e contemporânea dos chefs peruanos Sara Sanchez e Hugo Olaechea na movimentada Rua Bocaiúva.

Yula Jorge
Jornalista graduada pela UFSC. Antes disso estudou e viveu quatro anos entre o Canadá e os Estados Unidos e quando retornou a sua terra natal, Goiânia, graduou-se pela PUC em Secretariado Bilíngue. Logo mudou-se para Florianópolis, ingressou na Universidade Federal, e da ilha não saiu mais. Atua como colunista desde 2012, assinou uma coluna diária no jornal Notícias do Dia por alguns anos, e, paralelamente, foi repórter da RICTV Record e Record News. Traz todos os dias o que rola de especial em Floripa e Santa Catarina: sobre quem acontece, empreende, se engaja em causas legais. O que inaugura, as festas bombásticas, as melhores casas, restaurantes, os shows, as ações bacanas e o voluntariado.
Mais notícias para você
Últimas notícias

NSC anuncia substitutas de Adriana Krauss no JA Blumenau

A NSC anunciou as substitutas de Adriana Krauss na apresentação e coordenação do Jornal do Almoço Blumenau. Adriana deixou...
.td-module-meta-info { font-family: 'Open Sans','Open Sans Regular',sans-serif; font-size: 14px !important; margin-bottom: 7px; line-height: 1; min-height: 17px; } .td-post-author-name { font-size: 14px !important; font-weight: 700; display: inline-block; position: relative; top: 2px; }