Março 02, 2017

Noiva abandonada invade agências para promover novo programa do SBT

Com o objetivo de divulgar o novo reality show da emissora, Fábrica de Casamentos, ao mercado publicitário, o SBT, em parceria com a Giusti Comunicação, criou uma ação inesperada. Uma noiva invadiu as principais agências de publicidade de São Paulo procurando pelos executivos de mídia, alegando ter sido abandonada no altar pelo mesmo. 

Na encenação, a noiva dizia ainda ter perdido toda a festa de casamento, planejada há mais de um ano, e em meio a lamentações, saia distribuindo bem-casados pra todo mundo da agência, surpreendendo a todos.

Para consolar a pobre da noiva abandonada, aparecem na sequencia os apresentadores do novo programa Chris Flores e Carlos Bertolazzi, prometendo uma nova festa dos sonhos, promovida em apenas sete dias pelo Fábrica de Casamentos.

Com produção assinada pelo SBT, Discovery Home&Health e pela produtora Formata, "Fábrica de Casamentos" estreia no próximo dia 4 de março, sendo transmitido todos os sábados, às 21h30. O programa mostrará todas as etapas da organização e produção de uma cerimônia de casamento até a festa.

Tags:
marketing
Compartilhe: Compartilhe no FacebookCompartilhe no TwitterCompartilhe no Linkedin

Artigos Relacionados

Comentários

Media Social

Fique por dentro

Receba novidades no seu e-mail!