Nossa Barbearia Vip na Cidade Maravilhosa - Só Vai!

Victor Conceição começou 2021 com tudo: vai abrir no final deste verão a 46ª unidade da Barbearia Vip no Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca, em parceria com o empresário Alexandre Nobre de Souza. É a segunda franquia na Cidade Maravilhosa.
Ééé.. suuucessoooo! Orgulho de vocês.
*****
E o Avaí como é que tá? Woando!
O ano começa com uma grande notícia para a nação avaiana. A WOA e o clube anunciaram na manhã dessa última quarta-feira a renovação do patrocínio para o Avaí.
Já são 13 anos de parceria entre o Avaí F.C. e a WOA Empreendimentos Imobiliários. Para o Avaí é uma honra ter a renovação de contrato de patrocínio com a WOA, empresa que está ao lado do clube durante estes anos, nas horas boas e ruins. Mais uma temporada em busca dos objetivos do clube, que caminha forte para o seu Centenário em 2023, depois de momentos difíceis como a que vivemos ainda hoje com a pandemia do coronavírus, que limitou encontros e solenidades.
Parceria forte
"É uma parceria importante e de grandes realizações. A WOA está junto desde 2009, pois acredita no Avaí", destaca o diretor da WOA, Waltinho Koerich.
*****
Ela - sempre bela
Talvez vocês não percebam, porque ela é sempre outra, mas sempre coloco na coluna a maravilhosa Camilla Ventura, Rainha de Bateria da Coloninha.
Há alguns anos, quando eu comecei a entrevistar a Camilla pra TV, nos ensaios em frente ao Estádio Orlando Scarpelli (passei lá na por lá hoooje! Por isso me lembrei dessa história) ela já sambava demais, mas é indiscutível sua evolução, seu grito, seu arbítrio!
E tem uma coisa que tenho feeeling de repórter, de escritora e simples admiradora: Camilla tinha uma paixão pelo carnaval tão grande que não perderia pra qualquer rainha carioca (e eu as entrevistava também - Viviane Araújo foi a mais gostosa de conversar). Camilla brilha no seu lugar! Avante!!!
*****
Feira internacional
A feira de artesanato e decoração Expo Cultura e Artes acaba de chegar ao Floripa Shopping e convida o público a viajar pelos costumes e modo de viver de outros países.
Com produtos vindos da Índia, Estados Unidos e Marrocos, o espaço reúne diferentes culturas, representadas por peças exclusivas de decoração, artesanato, vestuário, acessórios, joias e semijoias, obras de arte, tecidos, artigos e tapeçaria.
Quem quiser conferir tem até o dia 04 de fevereiro e o acesso gratuito. Vale lembrar que a estrutura atende todos os cuidados de segurança e higiene exigidos durante a pandemia, como o uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel 70% para os visitantes e higienização de todos os produtos do evento.