1 – Com um empate
Em 0 a 0, Joinville x Figueira abriram o Campeonato Estadual de 2025, jogando na Arena. O destaque do JEC foi Cristian Renato e pelo lado do Figueirense – Gabriel Santiago. Ramon Abatti Abel apitou a partida com destaque. O público foi de 7.753 e como de costume as duas torcidas brigaram. Uma coloca a culpa na outra, enquanto as duas na Polícia Militar.
A FCF e a PM tem que acabar com a presença de torcedores no parapeito e identificar os baderneiros. As organizadas deveriam ser proibidas de frequentarem os estádios, porque o futebol não serve para justificar vandalismos.
2 – Continua
É nesta quarta-feira (15) que a primeira rodada terá sequencia: em Concórdia, às 19h – Concordia x Barra; em Nova Veneza, às 19h30 – Caravaggio x Chapecoense; em Itajaí, às 20h – Marcilio x Brusque; e na Capital, às 20h30 – Avaí x Santa Catarina.
3 – Em São Paulo e, as revelações

Avaí e Hercílio Luz voltam para casa, depois de dois jogos pela primeira fase da Copa São Paulo de Juniores, enquanto que o Criciúma empatou com o Santa Cruz em 0 a 0 e continua; amanhã o Barra joga, às 10h contra o Ibrachina e o Marcilio contra o Grêmio, às 11h.
4 – Copinha
Serve para que?
Li que quando se forma jogadores pensando em resultados, não sai nenhum craque. Bom. Ensinar e uma arte que exige talento e no futebol tudo mundo sabe tudo.
5 – Pacotão
Será, quando abrirem o pacotão sairá algum bom presente para o Avaí?
Já anunciaram o “salvador da pátria” a e a crônica esportiva apoiou.
Basta vir de fora, ver que passou por um monte de times, que os matutos da ilha aprovam, para depois serem escorraçados como enganadores.
6 – Atulhadinho
Será que a Ressacada, amanhã, ficara atulhadinha?
7 – Piscina e terreno
O que será que a diretoria do Figueirense irá fazer com o terreno da piscina; que virou ginásio de futsal e agora um terreno baldio. A turma da flanelinha vai faturar o estacionamento e o clube não receberá nenhum dinheiro?
8 – Romário esperto

Para Romário não existe almoço de graça e como não conseguiu que uma fornecedora de material pagasse aos jogadores pelo uso das chuteiras de marcas, mandou o roupeiro pintar todas de preto, Não foi por saudosismo. Quem começou a pagar atletas para usar marcas de calçados foi Adi Dassler, dono da ADIDAS que pagou a Jesse Oens, que usasse um calçado da sua marca, durante as Olimpíadas de 1936 em Berlim.
Como Romário não adianta chorar, de graça não. Veja como tudo começou:
9 – Ver e ouvir
O futebol que vejo na TV, não é o futebol que leio nos sites e eu escuto nas rádios.
10 – Qual time serve a frase?
É um time que sempre volta e que nunca pode se dar como morto?
11 – Inimigos
No futebol existem contrários, porque a camiseta que o adversário usa não é de um inimigo e, muitas vezes é o que faz uma vitória grandiosa.
12 – Futebol Infinito

Tudo deveria terminar em campo, mas para Vinicius Júnior não termina.
Fim